Jump to content
Update em Progresso / Update in Progress ×
  1. LFSPro Ads

Sign in to follow this  
Felipew

Custos hospitalares durante noite do crime

Recommended Posts

Fui penalizado durante a noite do crime em  Lp$-325964   eu nao tenho mpr porem tenho no meu banco o extrato e vcs podem chegar que eu morri ontem 

Obrigado desde ja  

Felipe

Em 23/05/2020 em 10:53, Felipew disse:

Fui penalizado durante a noite do crime em  Lp$-325964   eu nao tenho mpr porem tenho no meu banco o extrato e vcs podem chegar que eu morri ontem 

Obrigado desde ja  

Felipe

Caro Amigo você estava sendo procurado com as estrelas e você foi morto, fazendo o mesmo pagar para a Justiça oque devia das estrelas. Não e Bug e nem penalização.
-
REPORTE FALSO!

Caro amigo No evento noite do crime os crimes estão liberados certos? então não tem o motivo de eu receber estrelas se o crime esta liberado, outra coisa cade sua tag pra citar que meu reporte e falso?

Obrigado desde ja

Felipew

Interações diretas entre jogadores (matar, roubar, explodir, etc) durante a noite de crimes está isenta de estrelas. Nenhum jogador obteve estrelas durante o período do evento. Entretanto, alguns fatos ainda precisam ser esclarecidos:

• Estrelas obtidas antes ou depois do evento serão cobradas em casos de prisão e mortes. Se você já iniciou o evento e já tinha estrelas, você será cobrado por custas hospitalares caso morra durante o evento.
  • Interações com NPCs (missões do Nick Mots, roubo de carros, etc) ainda aumentarão o nível de procurado, pois faz parte da mecânica da missão e não da mecânica de interação entre jogadores, mesmo durante o período do evento.
  • Durante o período do evento, a polícia não patrulhou os servidores. Entretanto, em casos raros, o policial que não liberar o suspeito quando o evento iniciar e este por sua vez entrar em uma casa logo em seguida, as estrelas serão aplicadas mesmo durante o evento. Neste caso, basta fazer um reporte no fórum que o problema será corrigido.

Sendo assim, a conta a qual originou o reporte foi verificada e nenhuma ação precisou ser tomada. Fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...