Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestão para EVENTOS grandes !


Guest

Recommended Posts

A minha sugestão seria, colocar um servidor especifíco para os eventos, Ex: Cruise #1 <- (seria o servidor focado no evento) e Cruise #2/#3 (continuariam normal), assim os jogadores que não querem participar não precisariam esperar o evento acabar por inteiro para pode jogar.

Obs: Isso é só uma sugestão, não estou criticando o modo de evento de nínguem, espero que entendam. 

:)

Link to comment

É até interessante, mas eventos como esse acontecem de vez em quando e o Cruise #1 normalmente fica lotado, ent"ao se essa sugestão fosse aplicada, pessoas que quisessem participar do evento demorariam pra entrar ou não participariam. Isso também poderia fazer o evento Noite de Crimes perder um pouco a graça.

Link to comment

Sim, mas como todo problemas, sempre podemos arrumar isso, eu digo, se por acaso o server principal do evento lotar, criar um reserva para todos os que querem jogar.

:)

Link to comment

Sim, pois sempre tem alguns que não querem participar e acaba tendo que esperar o evento acabar para voltar ao cruise e jogar normalmente.. e sim, tem o outro problema da superlotação do Cruise #1, mas isso poderia ser resolvido com a abertura de outro servidor também focado no Cruise #1.. tem meu Apoio maninho!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...