Jump to content
  1. LFSPro Ads

Revisão completa


LooW

Recommended Posts

O que acham de uma nova opção na aba "revisões"? (revisão completa) ela seria basicamente uma revisão de todos os componentes (com um acréscimo no valor total da soma de todas as revisões) que duraria aprox. 10/15 minutos (acho que é nessa média de tempo ao fazer uma por uma) e mostraria todas as informações de uma vez, ficando assim mais fácil para a pessoa que fez a revisão anotar exatamente as peças que precisam ser trocadas.. Me digam o que acham pf ^^

  • Thanks 4
Link to comment

Seria uma boa opção, mesmo com o preço alto seria uma ótima opção para não perder tanto tempo em espera de resultados da GearHead!!!

 

Link to comment
Em 09/05/2020 em 03:53, trabulo disse:

O problema é desenvolver um HUD que caiba a quantidade do canavial de peças que já foram e ainda serão adicionadas em futuros updates!

apoiado, porem trabulo daria sim, era so fazer um hud com paginas com o botao de avançar e de voltar, simples e facil :D 

  • Like 1
Link to comment
Em 12/05/2020 em 02:56, mitagge disse:

apoiado, porem trabulo daria sim, era so fazer um hud com paginas com o botao de avançar e de voltar, simples e facil :D 

Então vai lá... fala que é simples e fácil para o SKC!

Quando sugeri as alterações (modernização) das telas neste update, só faltou o SKC bater na minha porta para dar um tiro "ni mim" kkkkkkkk

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...