Jump to content
  1. LFSPro Ads

traduçao no painel de abordagens


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
4 horas atrás, trabulo disse:

Traduzir necessariamente o que? Seja mais específico!

  As mensagens pra quem não saber o inglês    tipo. Eu. Aí tem que fica dando ! Serviços  se tivesse ali no painel de abordagem  ficariá mais prático nas  abordagem  

Link to comment
Em 09/05/2020 em 03:29, trabulo disse:

Traduzir necessariamente o que? Seja mais específico!

O mesmo painel de tradução do !services,só que integrado ao painel de multa para evitar de ficar tendo que digitar !services toda hora.

Exemplo

Painel de multas no meio como é hoje,e no canto inferior esquerdo um painel pequeno para tradução.

Link to comment
  • 2 weeks later...
Em 28/04/2020 em 21:28, cleiton silva disse:

Quando  estamos parando players  americano que temos que dar ! serviços  pra traduzir  poderia ter um opção  para traduzir ali mesmo sem dar !serviços     

tem meu apoio, pois acho que vai ajudar bastante os policiais também!

Link to comment
Em 28/04/2020 em 21:28, cleiton silva disse:

Quando  estamos parando players  americano que temos que dar ! serviços  pra traduzir  poderia ter um opção  para traduzir ali mesmo sem dar !serviços     

ideia bem bacana na real, mas vocês não precisam saber muito inglês kkk memorizar no máximo umas 20 frases já ajuda no atendimento (claro que não estou dizendo ESTUDEM INGLES, mas seria bom, e no futuro vem de grande ajuda e valor!)

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Apoio. Além de falar com quem só fala inglês, poderia ajudar também para quem somente fala espanhol. Iria ser muito mais prático, e assim, a abordagem não iria ficar sendo muito demorada.

Link to comment
  • 2 months later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...