Jump to content
  1. LFSPro Ads

ERRO LOGIN ON LAUNCHER LFS PRO 6T


Guest

Recommended Posts

Salve manos, estou com um problema muito chato com meu lfs, eu usava a versao antiga do launcher ate o final de 2019, dai eu parei de jogar e ontem resolvi baixar o lfs pro denovo, mas quando eu termino de instalar e chega na hora de desbloquear o lfs eu coloco todas infos perfeitamente certas, porem aparece um erro dizendo ''login on launcher'''.

ja desinstalei e instalei o lfs diversas vezes e instalei a versao 6R tambem, mas o erro continua.

as configs do meu pc sao estas

Processador: Intel Core 2 Duo P7550

Memoria Ram: 6gb 1066mhz

SSD 240GB kingston

Placa de video: Nvidia 9400M

sim eu uso um macbook white com windows 7 64bits instalado e nunca tive problema algum.

 

se puderem me ajudar ficarei grato

Link to comment
2 horas atrás, lupesama disse:

Salve manos, estou com um problema muito chato com meu lfs, eu usava a versao antiga do launcher ate o final de 2019, dai eu parei de jogar e ontem resolvi baixar o lfs pro denovo, mas quando eu termino de instalar e chega na hora de desbloquear o lfs eu coloco todas infos perfeitamente certas, porem aparece um erro dizendo ''login on launcher'''.

ja desinstalei e instalei o lfs diversas vezes e instalei a versao 6R tambem, mas o erro continua.

as configs do meu pc sao estas

Processador: Intel Core 2 Duo P7550

Memoria Ram: 6gb 1066mhz

SSD 240GB kingston

Placa de video: Nvidia 9400M

sim eu uso um macbook white com windows 7 64bits instalado e nunca tive problema algum.

 

se puderem me ajudar ficarei grato

 Você precisa logar no launcher, caso ainda tenha dúvida me chame no prova privado Irineu#7817 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...