Jump to content
Update em Progresso / Update in Progress ×
  1. LFSPro Ads

LFSPro Watcher

INDISPONIBILIDADE DOS SERVIDORES CRUISE

Recommended Posts

Conforme o link abaixo, já foi dito que o nosso update está em fases de testes em nossos servidores, sendo que funções podem apresentar falhas ou funcionar de maneira inadequada. Isso também vale para todos os serviços, incluindo as funcionalidades em nosso fórum.

https://forum.lfspro.net/index.php?/topic/12927-update/

 

Diante do acúmulo de problemas relatados por jogadores, problemas identificados pelos Staff's e também pelo fato do update estar em fase de testes (já mencionado acima), optamos por desativar TEMPORARIAMENTE os servidores de Cruise até que a situação seja normalizada (muito em breve). Logo abaixo, deixarei algumas instruções:

 

- Banimentos por Multi-Contas:

Se o motivo do seu banimento é por Multi-Contas, não venha culpar os administradores. Culpe a você mesmo por não ter lido as regras ou por não ter tido a paciência de buscar ajuda para resolver problemas em relação ao esquecimento de senhas e demais dados. A compra de UNBAN nesses casos só irá funcionar se as suas outras contas forem excluídas. Sendo assim, a recomendação é que você faça APENAS UMA ÚNICA APELAÇÃO através do link abaixo e aguarde por um administrador:

https://forum.lfspro.net/index.php?/forum/31-appeals/

 

- Compra de créditos e vouchers não recebidos:

Os vouchers são enviados para o e-mail utilizado no momento da compra. Se o seu e-mail no LFSPRO é [email protected] e o e-mail utilizando no sistema de pagamento foi [email protected], o voucher estará no e-mail [email protected] !

Verifique também a caixa de Spam/Lixo Eletrônico e se há algum tipo de bloqueio em sua conta, pois muitos servidores acabam até mesmo excluindo os e-mails considerados como Spam.

Se mesmo assim você não tenha recebido o voucher para a ativação dos créditos, consulte o nosso FAQ através do link abaixo no item "Eu não recebi meu voucher. O que devo fazer?":

https://forum.lfspro.net/index.php?/faq/category/4-loja/

 

- Bug's gerais do Cruise:

Todos os problemas devem ser relatados em nossa seção de BUGS & PROBLEMAS em nosso fórum, conforme o link abaixo:

https://forum.lfspro.net/index.php?/forum/19-bugs-problems/

Obs.: Problemas relatados via Discord ou diretamente no privado dos Staff's serão desconsiderados, Portanto, é de extrema importância que o problema seja registrado no fórum, conforme orientação acima!

Edited by trabulo
  • Thanks 2
  • Sad 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

According to the link below, it has already been said that our update is undergoing testing phases on our servers, with functions that may fail or malfunction. This is also true for all services, including features on our forum.

https://forum.lfspro.net/index.php?/topic/12927-update/

 

In view of the accumulation of problems reported by players, problems identified by the Staff's and also due to the fact that the update is in the testing phase (already mentioned above), we chose to TEMPORARILY disable the Cruise servers until the situation is normalized (very soon). Below, I will leave some instructions:

 

- Multi-Account Bans:

If the reason for your ban is for Multi-Accounts, don't blame the administrators. Blame yourself for not having read the rules or for not having the patience to seek help in solving problems regarding forgetting passwords and other data. Purchasing UNBAN in these cases will only work if your other accounts are deleted. Therefore, the recommendation is that you ONLY MAKE A SINGLE APPEAL through the link below and wait for an administrator:

https://forum.lfspro.net/index.php?/forum/31-appeals/ 

 

- Purchase of credits and vouchers not received:

Vouchers are sent to the e-mail address used at the time of purchase. If your email on LFSPRO is [email protected] and the email using the payment system was [email protected], the voucher will be in the email [email protected]!

Also check the Spam / Junk E-mail box and if there is any type of blockage in your account, as many servers even end up excluding emails considered as Spam.

If you still have not received the voucher for the activation of credits, consult our FAQ through the link below in the item "I did not receive my voucher. What should I do?":

https://forum.lfspro.net/index.php?/faq/category/4-loja/

 

- General Cruise Bug's:

All problems should be reported in our BUGS & PROBLEMS section of our forum. Follow the link below:

https://forum.lfspro.net/index.php?/forum/19-bugs-problems/

P.s.  Problems reported in Discord or directly in the Staff's private will be disregarded, therefore, it is extremely important that the problem is registered in the forum!

Edited by trabulo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...