Jump to content
  1. LFSPro Ads

TRABULO!


Guest

Recommended Posts

VIMDATERRAET

Comprei credito 500 , e coloquei email errado isso faz ontem as 9:40 e nada de me responder ate agora todos adm me deixam no vaco , me baniram dc e nao consigo fala com ninguem unico meio e o forum, entao preciso meu voucher! @trabulo 

E outra, EU FUI BANIDO DO CRUISE 1, COMPREI UNBAN E FUI DESBANIDO MAS O CRUISE 1 PRA MIM NAO CONSIGO ENTRA SO NO 2 QUANDO NAO TEM SENHA! ENTAO RESOLVAM ISSO TAMBEM!! 

@trabulo @skinzinho

 

Link to comment

Primeiramente, não adianta ficar floodando, os admins não são cegos. Segundamente, é meio óbvio que você só vai conseguir entrar em um servidor quando não tem senha, o Cruise 2 só libera quando o Cruise 1 lota.

Link to comment

Você não vai conseguir falar com eles pelo seguintes motivos, você ofende todos os administradores do LFSPRO e depois quer falar com eles? 

Você sabe como é porque você foi banido do servidor, recomendo você fazer uma apelação para ser desbanido do discord, e nunca mais ofender administradores que honram o trabalho que tem, outra não adiante manter respeito com quem não dá respeito 

Fica a dica nunca mais faça oque você fez se você ta inrritado que os servidores estão com poblemas não desconta com quem não tem nada aver (Vai ser muito dificil você falar com eles acho que não foi uma boa ideia você ofender administradores do LFSPRO e depois comprar creditos.

  • Like 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...