Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fórum portátil


Lipinho0

Recommended Posts

É muito mais viável investir no jogo em sí do que em um app ou algo assim pros celulares, isso tomaria um tempo que a administração não tem, além disso, não entendo a dificuldade em mudar para a versão de computador, são apenas dois clicks, e funciona muito bem.

Link to comment
4 horas atrás, psvellosotdu disse:

eu coloco a senha mas não ativa meu jogo, e eu não sei qual o servidor tenho que escolher

Para pedir ajuda na próxima vez, crie um post na seção Ajuda. Mas já respondendo... tente seguir o tutorial de instalação passo a passo: 

Para o esclarecimento de mais dúvidas pode me chamar no Discord: Leleo#1000. Ou chame a equipe de Suporte do LFSPro pelo Discord: discord.gg/lfspro

 

Link to comment
5 horas atrás, Lipinho0 disse:

Eu acho q a página do fórum deveria ter uma versão para celular ou até um App pois muitas pessoas ascensão o fórum a través do celular e a chato ter q ficar colocando na versão para desktop.

Com todo o respeito, desnecessário. Devo concordar com o @G4BbZ, que disse:

5 horas atrás, G4BbZ disse:

É muito mais viável investir no jogo em sí do que em um app ou algo assim pros celulares, isso tomaria um tempo que a administração não tem, além disso, não entendo a dificuldade em mudar para a versão de computador, são apenas dois clicks, e funciona muito bem.

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...