Jump to content
  1. LFSPro Ads

Desmanche de Veículos


G4BbZ

Recommended Posts

Em 09/05/2020 em 04:13, trabulo disse:

 Independente das duas alternativas, no último update tivemos sérios problemas em relação ao limite de objetos a serem colocados na pista.

Continuando, enviei sem querer. Vamos supor que os donos de desmanche podem comprar carros para a sua empresa no Pátio, seja da prefeitura ou dos próprios players. Como o limite de objetos é um problema, o dono do desmanche poderia fazer uma parceria com o Big Maicon, podendo levar o veículo comprado até lá, onde o desmanche duraria algum tempo pra ser concluído. Após o veículo ser desmanchado, as peças dele iriam para um painel situado em ''Meu Cruise > Minhas Empresas > Desmanche de Veículos, e seriam caracterizadas pelo nome do carro que foi desmanchado, como se estivessem numa pasta. Com o acesso às peças do veículo, o dono as anunciaria no Mercado de Peças, e os players só poderiam comprar caso possuíssem o carro compatível, logo após a compra, a peça comprada seria substituída pela atual.

Link to comment
Em 05/03/2020 em 20:38, G4BbZ disse:

Pensando em aprimorar ainda mais o sistema de tunagem e peças, hoje trago a sugestão da criação de um desmanche de carros no Cruise. Por ser abrangente, a sugestão possui duas vertentes, e caso seja aceita, fica a critério da administração escolher a forma mais viável. 

1ª forma: O desmanche estaria localizado em todos os mapas e seria administrado pela InSim. Os carros que fossem apreendidos, ao invés de ir para o Pátio de Carros Usados, iriam para o desmanche, tendo suas peças retiradas e colocadas à venda em um preço mais barato, e por conta disso, poderia haver indisponibilidade de peças de determinados carros. O desmanche poderá vender peças de várias marcas, podendo estar novas ou usadas, isso dependerá do estado do carro que foi desmanchado. Os players também poderiam vender as peças usadas de seus carros para o desmanche, desde que tenham condições de uso, quanto melhor for o estado ou marca da peça, maior será o valor da venda. O desmanche também venderia restritamente as peças de ferro velho (estas sempre terão disponibilidade), atualmente vendidas nas oficinas mecânicas do Cruise.

2ª forma: A lógica é basicamente a mesma, a diferença é que aqui os desmanches seriam administrados por players, e para isso, precisariam ser leiloados, como ocorreu com outras empresas. Os carros que fossem apreendidos iriam ser leiloados entre os donos durante um período de 24h com um preço mínimo, ou seja, administrar um desmanche não seria algo fácil, pois o proprietário precisaria saber até quantos LP$ poderia gastar com o carro para obter lucro. Os players também poderiam anunciar peças usadas de seus carros (desde que tenham condições de uso) no Mercado de Itens, sendo disponível para compra apenas pros donos de desmanche. Os donos também poderiam comprar partes de carros SEA e transformá-las em peças, que seriam vendidas como ''peças SEA''. A porcentagem de lucro em cima da venda de peças seria estipulado pelos donos, podendo um desmanche vender peças mais baratas que outro.

tem meu total apoio

Link to comment

Após discussão em reunião do Conselho Administrativo, a sugestão foi temporariamente negada até que o sistema de roubo e seguro de veículos seja desenvolvida e implementada!

Isso não significa que a sugestão foi descartada, ok?

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...