BloodDragon Posted February 22, 2020 Share Posted February 22, 2020 Bom essa nova atualizaçao trouxe grandes mudanças, a principal com certeza foi esse novo estilo de peças e manutençao para o carro, porem eu acho que esta muito desequilibrado a duraçao das peças com a realidade, porque na vida real um carro recem forjado nao quebraria tao facilmente, por exemplo um bloco tao rapido como quebra no lfs, a gente gasta muito dinheiro para montar um carro forjado na esperança que aquilo traga otimos beneficios, so que acaba que o carro com pouco mais de 100km rodados mesmo voce moderando na pilotagem, alguma peça quebre, tornando um desequilibrio muito grande com realidade, ja que e muito dificil isso acontecer, mas agora imagina no jogo voce gastar muito em um carro forjado e ele simplismente com 100km te deixar na mao, entao eu acho que seria bacana uma reavaliaçao dos danos das peças. 1 Link to comment
trabulo Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 (edited) Vale lembrar que se deixar igual a realidade, jogadores vão ficar sem utilizar as oficinas por meses ou até anos. Se tratando de roleplay, temos que adicionar um "multiplicador de tempo" para acelerar alguns processos. Embora a atualização de tuning e danos tenham sido testadas exaustivamente, iremos fazer uma nova verificação. O tópico ficará trancado até segunda ordem para evitar spam! Edited February 24, 2020 by trabulo Link to comment
Administrator skinzinho Posted April 27, 2020 Administrator Share Posted April 27, 2020 Todas as possíveis verificações já foram feitas. A princípio, o Trabulo já explicou sobre multiplicador de tempo e como isso é aplicado no LFSPro Cruise. Fechado. Link to comment
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