Jump to content
  1. LFSPro Ads

Série Limitada - Exclusive


Recommended Posts

  • Community Manager

exclusive.png

FXR & FZR Exclusive 2020

 

Junto com a nova atualização, novas séries limitadas serão adicionadas ao nosso catálogo de carros. Uma dessas séries é a Exclusive. Seus conceitos de carro e exclusividade serão atualizados após esta série.

 

Peças e Tuning

Este carro não precisa de tuning. Todas as peças, sem exceção, são as melhores peças disponíveis no LFSPro Cruise. Isso permite que, além do menor desgaste, os proprietários consigam as mesmas peças de reposição de forma rápida e fácil.

Essa série ainda conta com Kit Monster e pneus Nitto, calçando rodas DBi de 22". O melhor desempenho em qualquer terreno e em qualquer aceleração será garantido.

 

Desempenho

Preferimos não falar muito disso, e deixar a cargo de quem ver um desses veículos na pista comentar sobre o desempenho destes veículos. Apenas para fins recreativos, durante os testes o FXR atingiu 402 Km/H e o FZR atingiu 445 Km/H na reta principal de Westhill.

 

Motorização

O FXR e o FZR são equipados com um motor V10 de 5.2 Litros e V8 de 4.5 Litros, respectivamente. Essa motorização permitiu extrair 2244 HP do protótipo FXR e 2311 HP do protótipo FZR. Os carros de produção serão ligeiramente melhores.

 

Exclusivo

Como o nome da série já diz, nem todos terão a oportunidade de dirigir um desses. Pouquíssimos jogadores foram convidados para o test-drive deste modelo, e menos jogadores ainda foram convidados a comprar um destes. Afinal, se todos tivessem, não seria mais exclusivo.

Para esta série, serão fabricadas apenas 4 unidades de cada veículo, sendo 7 unidades para venda e 1 unidade para uso como prêmio de evento. Um novo lote desta série só estará disponível no final de 2020!

  • Like 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...