Jump to content
  1. LFSPro Ads

Booster Controller, Anti Lag, Intercooler com Water Splash


Recommended Posts

Booster

Basicamente, funcionaria como o overboost da FTech, ele adicionaria (0,4-0,45bar) na turbina ou diminuiria a pressão instântaneamente por dois botões configurados no launcher, como outros que já funcionam assim. Além disso você poderia salvar setups de baixo boost e de alto boost, com apenas um botão ele já trocaria o setup.

Anti-Lag System

Seria basicamente igual o real (só que sem os pipocos KKK), ele teria a função de diminuir o delay para encher o turbo, mas quando instalado a durabilidade da turbina seria diminuída. 

Intercooler com Water Splash

Até onde sei, é um dispositivo que joga um pouco de água no intercooler, pra ficar mais gelado ainda, de modo que o ar fique mais denso, dando um pouco mais de boost (cerca de 0,1bar) no carro. Ele poderia ser controlado por botão e ter um controle da quantidade de água jogada, assim como o nitro. (teria que ter um reservatório específico para ele, com o tempo a água iria acabar e o sistema não funcionaria).

 

Victor_Fujiwara

Link to comment

Booster por atalho: Se fosse viável, já teria sido implementado.

Anti-lag: Já existe nas F-Tech.

Intercooler: Isso seria viável somente em caso de eventos de arrancada. Para isso, já temos uma outra ideia semelhante em desenvolvimento!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...