Jump to content
  1. LFSPro Ads

Swap de motor


Recommended Posts

Bom eu e alguns amigos meus estavamos conversando e acabamos tocando no assunto sobre swap de motor pois quem nw gostaria de colocar um motor 2Jz no xrt mas conversando pensamos como poderia funcionar

Bom como os carros serie limitadas sao por Moedas os motores tambem seriam por Moedas mas com um preço menor e so funcionaria pra quem tivesse licensa tuning ou uma nova licensa Exemplo : Mecanico a profudado ou algo do tipo e essas pessoas poderiam fazer swap de motor

Porem motores com coutryside em uf1 ficaria muito forte e ''bugado'' por ficar flicando no chao mas como esse tipos de motores eles nao dariam pra por em carros como Uf1 e outros carros leves 

Carros de Carteira C - S nao teriam swap pois ja sao fortes suficientes e com a nova atualizaçao ja da pra por um pouco mais de potencia 

Motores Exemplo: FZ5 em carros Exemplo: UF1 seriam possivel colocar por LP$ e motores de serie limitadas apenas por Moedas

Bom essa e minha ideia mas claro que voces da equipe do LFSPRO mudariam algumas coisas mas seria uma coisa que se tiver no cruise vai aumentar a diversao !!

Obrigado Pela Atualizaçao Nova Muito Top Parabens a Equipe LFSPRO

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...