Jump to content
  1. LFSPro Ads

Desequilibrado para Novatos


Recommended Posts

Bom resetei minha conta um dia antes do Update então estou começando do zero com uma boa experiencia, o que venho observando é que está muito mas muito difícil para manter um carro em boas condições para os novatos, primeiramente comprei meu carro por 37.000 trabalhando um pouco com o VIP, após isso comecei a trabalhar com meu próprio carro na TransPRO, só que mesmo trabalhando inteiramente entregando eu não estou conseguindo adquirir o dinheiro suficiente para manter meu carro em pé, Primeiramente deverá trocar o óleo só isso já custa +12.000 um adequado o que é 1/3 do valor do carro sem sentido mas ok, bom fui lá e com o dinheiro que adquiri comprei o óleo, bom mas alguns km's agora o que me falta suponho que seja a pastilha de freio então serão +15k pastilha +revisão, entendeu onde quero chegar? Isso se torna um ciclo viciante que faz com que o inciante não consigo evoluir, por que todo o dinheiro que adquiri vai para a manutenção do seu carro, rodei apenas 150km e todo meu dinheiro está indo para o carro, isso que tomei apenas uma multa até agora. Depois de descrever a minha ''evolução'' ou falta dela, peço encarecidamente que reajustem os preços, para um jogador que já tem um carro 1kk, 10k em um óleo é dinheiro de bala, mas para os inciantes é muito, muito mesmo, Isso está desmotivando os jogadores novatos e possíveis jogadores fieis para a comunidade

  • Like 2
Link to comment

Bom hoje jogando +um pouco reparei outro problema, o pneu do meu carro já era, e então para reparar ele só com a licença de tuning ou tendo rodado os 30Km do Paul Lyce de Ré, o que faz com que eu obrigatoriamente venda meu carro, Suponho que seja correto deixar o pneu liberado na GearHead ou outra garagem ai

Link to comment
Em 15/02/2020 em 16:03, lucas2205alvesx disse:

Bom resetei minha conta um dia antes do Update então estou começando do zero com uma boa experiencia, o que venho observando é que está muito mas muito difícil para manter um carro em boas condições para os novatos, primeiramente comprei meu carro por 37.000 trabalhando um pouco com o VIP, após isso comecei a trabalhar com meu próprio carro na TransPRO, só que mesmo trabalhando inteiramente entregando eu não estou conseguindo adquirir o dinheiro suficiente para manter meu carro em pé, Primeiramente deverá trocar o óleo só isso já custa +12.000 um adequado o que é 1/3 do valor do carro sem sentido mas ok, bom fui lá e com o dinheiro que adquiri comprei o óleo, bom mas alguns km's agora o que me falta suponho que seja a pastilha de freio então serão +15k pastilha +revisão, entendeu onde quero chegar? Isso se torna um ciclo viciante que faz com que o inciante não consigo evoluir, por que todo o dinheiro que adquiri vai para a manutenção do seu carro, rodei apenas 150km e todo meu dinheiro está indo para o carro, isso que tomei apenas uma multa até agora. Depois de descrever a minha ''evolução'' ou falta dela, peço encarecidamente que reajustem os preços, para um jogador que já tem um carro 1kk, 10k em um óleo é dinheiro de bala, mas para os inciantes é muito, muito mesmo, Isso está desmotivando os jogadores novatos e possíveis jogadores fieis para a comunidade

Primeiramente existem muitas variáveis.

Se o jogador quer ter um carro melhor (superior), é óbvio que a manutenção será mais cara.

Em relação ao óleo, quando se adquire um veículo 0km o jogador pode escolher entre garantia padrão, estendida ou premium. As garantias cobrem 100, 200 e 300km respectivamente, onde o mesmo poderá efetuar a revisão na concessionária, pagar um valor bem abaixo do mercado e ter várias peças trocadas.

A durabilidade de cada veículo vai depender da forma que o jogador conduz o carro, assim como na vida real. Fora isso, existe a possibilidade de arrumar algumas peças na oficina do Paul Lyce. Não é a mesma coisa que adquirir peças novas, mas ajuda a economizar em momentos de crise financeira.

Vale lembrar também que os valores são ajustados de acordo com a inflação. Além disso, o servidor é de vida real. Imagina que o Fulano trabalha como atendente de caixa em um supermercado e ele quer manter uma Ferrari. Vai conseguir? Óbvio que não! Cada um deve pensar e agir de acordo com a própria realidade. Para resumir, se o jogador não possui experiência (EXP) alto e ganha pouco com os trabalhos oferecidos no servidor, como ele irá manter um carro "superior"?

Sendo assim, a sugestão será negada!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...