Jump to content
  1. LFSPro Ads

Reajuste no preço de venda para o InSim


Recommended Posts

A Poucas horas resetei minha conta e para iniciar bem comprei um XFG por meros 17.000 pensando em uma futura troca para um XRG/FXO enfim não importa, mas na hora de vender reparei que o preço de revenda está baixíssimo cerca de 6.000, eu rodei nem cerca de 50Km com o carro ainda, acho que merecia um reajuste nessa parte de valores, um carro desse deveria valer no minimo uns 70% ou seja 12.000 ou mesmo 60% 8.500 por ai, tenho uma duvida tbm precisa de alguma revisão ou algo do tipo para o valor aumentar? Não achei nada relacionado no fórum 

Link to comment

Quando você vai vender seu carro USADO para uma concessionaria, eles nunca vão pagar um valor próximo ao valor de venda de um novo, afinal eles precisam ter um lucro encima do veiculo comprado e também a condição do seu carro tem peso no valor se ela estiver baixa consequentemente o valor cai. Não acho a sugestão muito valida mas poderia ter um leve reajuste.

Link to comment
26 minutos atrás, Mixmer9 disse:

Quando você vai vender seu carro USADO para uma concessionaria, eles nunca vão pagar um valor próximo ao valor de venda de um novo, afinal eles precisam ter um lucro encima do veiculo comprado e também a condição do seu carro tem peso no valor se ela estiver baixa consequentemente o valor cai. Não acho a sugestão muito valida mas poderia ter um leve reajuste.

Exatamente, um reajuste mesmo que não seja muito.

Link to comment

Negado!

Assim como na vida real, as concessionárias não pagam p**** nenhuma em um veículo usado.

Sendo assim, o jogador tem a opção de anunciá-lo na UCL com um valor considerado justo para ele. Porém, isso não significa que alguém irá comprá-lo (dependendo do valor)!

Edited by trabulo
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...