Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novo Trabalho de Mecânico//New Mechanic Job.


raulsalle

Recommended Posts

Bom dia,

Estou sugerindo um novo trabalho. O mecânico!

Assim como os Resgates possuem o "Serviço Completo", O trabalho de mecânico consiste em:

Ter uma TAG assim como os Resgates e Policias e etc.

O mecânico poderá efetuar serviços de Restauração do Veiculo.

Alem dos serviços de restauração, O mecânico poderá Guinchar o veiculo ate um ponto especifico no qual o player pedirá.

Uma possibilidade talvez de o mecânico colocar 5Km De óleo no veiculo dos players que deixarem o óleo acabar, Assim possibilitando a locomoção Ate o Big Maicon sem ter que perder a condição do Veiculo.

Da mesma forma o mecânico poder colocar um Galão de 5 Litros de gasolina no veiculo do player quando acabar o combustível.

Preços: Restauração do Veiculo Lp$1.200

             Guincho: Lp$2.000 + preço variável por distancia.

             Galão de gasolina: Lp$3.000

             Óleo: Lp$5.000 (Preço alto porem melhor do que perder condição do veiculo)

Obviamente os mecânicos devera ter um teste de qualificação assim como os resgates, Consistido em manobras de emergência e segurança no volante.

 

 

Neste caso, Seria Removido dos resgates o Serviço completo, O abastecimento, o reboque e o Voltar a pista.

Para mais elaborações sobre a Ideia, Entrar em contato pelo discord: RaulPinheiro#6064

Tenha um Ótimo Dia.

 

 

Link to comment

Praticamente estaria deixando o trabalho de resgate sem utilização nenhuma, pois os players a maioria das vezes só chamam o resgate para usar esses serviços que você citou, mas a ideia de poder colocar 5 KMs de óleo no carro é boa e seria bom adicionar no serviço dos resgates.

  • Like 2
Link to comment

É que na realidade jabes, as pessoas veem os resgates com outra função “salvar vidas” não reparar carro.. na teoria a sugestão dele está correta mas acho que n se enquadra na prática, só se deixasse os resgates responsáveis por serviços médicos tentar reviver e etc. ainda acho melhor os resgates fazendo tudo.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...