Jump to content
  1. LFSPro Ads

NOVA SERIE LIMITADA!!!


Felipew

Recommended Posts

Nessa minha ideia seria algo um pouco diferente e algo que ninguém já fez, eu notei que algumas series limitadas são praticamente semelhantes somente algumas possuem uma motorização diferenciada nessa nova serie limitada seria algo inovador e que possa gerar vantagens !

Como ela Seria? 
Provavelmente você já ouviu ou já viu algum vídeo no qual os youtubers mostram seus carros elétricos e tudo mais então a minha ideia seria de implementar algo semelhante a marca Tesla onde tem 3 modelos de Veículos: Model X Model s Model 3 

Essa serie limitada só sera vendida para os três tipos de veículos: RB4 FXO E FZ5 na logica, porem pode ser algo a se pensar ainda !

Como ela seria abastecida ou recarregada?
Ai e que esta eu pensei em um *carregador* como o da foto abaixo, que poderia ser implementado no Posto, Você iria pagar somente um valor um pouco semelhante a gasolina normal porem teria uma autonomia muito maior!

https://www.google.com/search?q=carregador+tesla&rlz=1C1AZAA_enBR788BR788&sxsrf=ACYBGNSb0i-Gqk30HJi-L8FmwN-VPekhPg:1580663315552&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=5m7mIurlBTTunM%3A%2CbWpOOjJ164D7pM%2C_&vet=1&usg=AI4_-kTWN2UoPRM6OAwWWOUPPS0GyDalvA&sa=X&ved=2ahUKEwi9hrvbrbPnAhXGLLkGHap3DGAQ9QEwAHoECAkQBA#imgrc=H87UPwzEr7RpgM

Vantagens dessa serie limitada 

- Nao iria haver troca de óleo por conta do motor ser elétrico

-Autonomia maior

-Melhor custo beneficio 

-Eu tive a ideia de que como ele e um carro muito tecnológico ele poderia vir um um upgrade que e o sensor de batida que você pode colocar no seu carro

 -também é capaz de curvar de forma impressionante, pois o facto de ter as baterias todas no solo do carro faz com que o centro de gravidade seja muito baixo, o que aliado à tração integral faz com que tenha sempre bastante aderência e um comportamento em curva exemplar.

Agora você ira me dizer sera mesmo que um carro elétrico seria capaz de bater de frente com os  motores 2jz 1jz e etc

Eu diria que sim, a ideia de um motor elétrico e a aceleração instantânea onde pode deslanchar na frente de qualquer carro 

Tempo de 0 a 96 km/h2,4 seg

Velocidade máxima 262 km/h

Autonomia (EPA)/ 555 km

Isso e somente dados eu não estou dizendo que o motor devera fazer esses segundos e tudo mais, porem essa serie limitada haveria um torque maior do que os carros a combustão

 

Atenciosamente, Felipe!

Edited by trabulo
  • Like 1
Link to comment
  • 2 months later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...