Jump to content
  1. LFSPro Ads

O famoso FZ5 de 566HP


Guest

Recommended Posts

Galera o intuito do post, não é falar que o carro anda mais ou anda menos. É denunciar o carro bugado '-'. O máximo que da pra deixar de cavalaria no fz5 é 506hp (se tiver curioso, tuna um pra você vê). Esses carros sendo bugados e vendidos a preços exorbitantes é um abuso, e eu abri esse tópico pra resolver este problema. E se quiser tirar a verdade que o carro anda menos, pede pro mateus fazer outro, e testa :D. Boa noite 

 

Link to comment
Em 07/05/2018 em 22:51, Moretti disse:

Se você comprou ele por ter exatamente 50cv a mais que o normal você já não quis ter vantagens acima disso em vez de avisar um administrador? do modo que eu estou julgando além de você querer se aproveitar disto, você poderia somente falar com algum admin para ver se você poderia comprá-lo e se estaria tudo okay certo? mais você não optou por essa opção e já comprou ele para depois vim falar que estava bugado e ganhar vantagens acima disto?

Comprei por pura curiosidade. Gosto desse tipo de coisa, e se eu quisesse tirar qualquer vantagem disso não teria aberto esse tópico :D

 

Link to comment
8 horas atrás, Moretti disse:

Né mano o cara fala tudo e nem tem certeza de nada só fala por inveja msm

Inveja do que mano ? Tu acha que eu perderia meu tempo abrindo tópico no fórum por qualquer coisa ? Deixa o Negan puxar os logs do servidor, e além das prints e conversas apresentadas já provam o que ele fez. Tu quer defender ele sem prova alguma e pagando uma de malandro. Se tu quiser discutir, me apresenta uma contraprova, provando que eu estou mentindo sobre os prints ou conversas :D. Boa noite

 

Link to comment
Em 07/05/2018 em 18:49, leonardoroth disse:

post feito 03/05 Eu tinha confirmado q ele n tinha a licença nesse dia.
eu fui nos top REP e ele tinha um pouco + d 1k.

msm se ele tivesse a licença no dia que eu acho dificil.
só alguem olhar no log do serv e confirmar p gente.

bugar carros ainda é bugar carros.

lembrando que jogadores podem tunar carro para outros jogadores e vender.

Link to comment
3 horas atrás, willianarmax disse:

lembrando que jogadores podem tunar carro para outros jogadores e vender.

foi dito para minha pessoa que foi outra pessoa q tunou aquele carro.
estou esperando o Matheus colocar o nome do rapaz aqui para esclarecer tudo.
pois não queremos que ele seja punido indevidamente. 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...