Jump to content
  1. LFSPro Ads

CACHAÇA :)


torresmo

Recommended Posts

Venho por meio deste fazer uma sugestão aos senhores administradores do LFSPRO Cruise...

Então, minha sugestão seria criar um sistema que possibilite a "ingestão" de bebidas alcoólicas, na qual, assim como no sistema de drogas, ao ingerir álcool, o jogador teria alguns benefícios como por exemplo:

-> Aumentar a quantidade de EXP em entregas, Gas, Clean... enquanto estiver no estado de embriagues  "BOOSTER"

-> Reduzir os danos à condição do veiculo (utilizando a ideia que bêbado dirige bem kkk)

Dito isso, após um usuário ingerir bebidas alcoólicas, os policias ali presente terão a possibilidade de executar o teste do bafómetro caso o jogador esteja de acordo, do contrário o mesmo receberá algum tipo de "punição".

  • Like 2
Link to comment

Bebidas alcoólicas é otima ideia, só precisa pensar um pouco melhor nas vantagens e desvantagens ao ingeri-las. Poderia haver também diferentes bebidas que dariam uma porcentagem diferente sobre as vantagens e desvantagens.

Vantagens que poriam ter: Menor dano recebido ao se acidentar (bêbado quando bate continua andando e fds) e Regeneração de hp.

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Por isso que o Torres saiu da Polícia! Agora eu entendiii, agora eu saqueiii! @ArLey_Torres, bêbado fazendo teste do bafômetro em bêbado não daria muito certo hein ksksk...

Brincadeiras à parte, essa ideia na minha opinião meio que, não faz muito sentido, por várias questões, mas vou alistar 3 motivos:

1. O foco do LFSPro é em carros.

2. O booster que seria dado ao jogador não faz muito sentido, visto que as entregas de um bêbado teriam qualidades inferiores as de um jogador "são".

3. Se beber não dirija.

Edited by LeleoBR
Link to comment
Em 12/02/2020 em 18:25, Mixmer9 disse:

Bebidas alcoólicas é otima ideia, só precisa pensar um pouco melhor nas vantagens e desvantagens ao ingeri-las. Poderia haver também diferentes bebidas que dariam uma porcentagem diferente sobre as vantagens e desvantagens.

Vantagens que poriam ter: Menor dano recebido ao se acidentar (bêbado quando bate continua andando e fds) e Regeneração de hp.

Bem observado @Mixmer9! Bêbados e crianças "bebês", são os que menos se machucam em uma queda, pois "não tem noção do perigo" e mantém a musculatura relaxada (segundo pesquisa). Agora poderiam implantar esse sistema de alguma forma, seja para regenerar o HP (mas pra isso já tem a Marijuana) ou, em casos de acidente, o jogador perdesse menas vida do que perderia se não estivesse bêbado, por estar "relaxado".

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

A princípio sua sugestão gerou novas ideias e funcionalidades para um futuro update!

Estaremos analisando a viabilidade do "conjunto" todo!

O tópico ficará trancado até segunda ordem!

Edited by trabulo
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...