Jump to content
  1. LFSPro Ads

Campeonato ODB - Etapa #2


Recommended Posts

  • Community Manager

Campeonato ODB - Etapa #2

Finalmente o tão esperado campeonato de Drift do LFSPro se tornou realidade. Dividido em 11 etapas, ocorrerá sempre no último Sábado e Domingo de cada mês. Para a etapa #2, temos os dias 29 de Fevereiro e 01 de Março.

 

Treino

O servidor ODB Campeonato será aberto aos competidores no dia 29 de Fevereiro, às 14H. Os competidores poderão usar o servidor até o horário da qualificação ou se preferirem, poderão salvar o layout para treino offline.

 

Qualificação

A qualificação será iniciada no dia 29 de Fevereiro à partir das 16H no Servidor ODB Campeonato. Não há limite de participantes. Entretanto o LFS possui limite de slots simultâneos, o que significa que poderão ser aplicadas limitações aos jogadores que tentarem entrar. A fim de manter a ordem, jogadores que já tiverem completado a qualificação poderão ser removidos do servidor, à fim de dar lugar a outro competidor.

A qualificação ocorrerá até as 18H00. Após este horário, o servidor será fechado e apenas os competidores que já estiverem conectados poderão continuar na qualificação. Uma prévia da pontuação será divulgada assim que todos os competidores terminarem a qualificação e as notas forem apuradas.

 

Batalhas

As batalhas ocorrerão no dia 01 de Março à partir das 15H30 no Servidor ODB Campeonato. Um limite de 32 competidores será estabelecido (16 chaves), contabilizando do primeiro ao trigésimo segundo colocado na qualificação. O sorteio das chaves ocorrerá de forma aleatória e será divulgado instantes antes das batalhas iniciarem.

Todos os participantes qualificados deverão entrar no Discord e comparecer na sala #Briefing, onde serão passadas algumas instruções iniciais. O não comparecimento ao briefing eliminará automaticamente o jogador da fase de batalhas. Não é necessário possuir microfone. O briefing terá duração aproximada de 30 minutos, estendendo-se até 16H

Haverá uma senha para entrada no servidor, a fim de evitar tumultos. Esta senha será enviada através do briefing.

O início da batalha está programado para 16H, podendo ser adiado em caso de imprevistos ou um briefing mais extenso. A batalha ocorrerá na sequência definida pelos organizadores, devendo todos os competidores aguardarem em espectador, até que sejam chamados.

 

Pagamento

Os pagamentos serão realizados por transferência no MercadoPago. Aos que possuirem conta Nubank, poderemos utilizar deste método também, devendo o competidor que ganhar informar isso diretamente aos organizadores. Jogadores que não possuirem MercadoPago/Nubank, deverão providenciar uma conta em um dos dois para que seja possível o recebimento do prêmio.

O prêmio será pago em até 24 horas após o término da etapa.

 

Pontuação

Todos os qualificados que participarem das batalhas receberão uma pontuação. Do primeiro ao quarto colocados receberão pontos adicionais. Estes pontos serão usados para premiação extra no final da temporada.

Uma tabela com a pontuação da temporada estará disponível no fórum.

 

Inscrição

A inscrição é gratuita e deve ser feita através do Discord. Na sala #Chat-geral, todos os interessados deverão usar o comando !odb para que o cargo de Competidor seja dado. Sem este cargo, não é possível acessar as salas de discussão e briefing, por exemplo.

Após se inscrever no Discord, basta o competidor comparecer no servidor no período de qualificação.

  • Thanks 1
Link to comment
  • 5 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...