Jump to content
  1. LFSPro Ads

Combustíveis.


DK13pro

Recommended Posts

Olá, bom dia, tarde ou noite.

Então, sugestão besta, seria a adição de mais tipos de combustíveis no server, por exemplo.
Jogo com o lazy mod e notei que a gasolina aditivada dá uma força a mais e nos status do lazy mod o engine damage fica negativo (-3.00%) O que seria que o motor fica 3% mais forte.

A sugestão seria funcionar assim na hora de abastecer nos postos, isso em postos que há donos, especificando os locais onde se pode comprar um combustível de qualidade PRO.
Gasolina Comum (0%)
Gasolina Aditivada(-1%)
Álcool Comum(-1,2%)
Álcool Aditivado(-1,7%)
Methanol(-3%)<---- Aditivada dos dias atuais


Mas claro, sem estar descrito no posto de combustíveis qual combustível dá o que a + no carro.
E também ter alguma espécie de medidor ou nível para saber qual combustível tenho no carro, por exemplo na hora da venda de alguma barca.
(Vendo XRG Tunadaço com methanol e os nelson TUDO)

E se for um jogador que não souber diferenciar ou não puder reabastecer o carro com o melhor combustível? Como faz?
Teria de investir em um Equipamento específico para analisar o tanque e detectar o combustível lá colocado.
(Preço razoavelmente acessível ou que necessite de alguma licença para compra)
E fazer com que apenas o Methanol seja vendido em algumas pistas, mas os outros combustíveis sejam vendidos todos os dias.

Link to comment

Complementando a sugestão.

Sistema de carros FLEX (Gasolina/Álcool).
Como o server é para simular a vida real e um RolePlay realístico, seria legal termos carros apenas a Álcool ou Gasolina, e os Flex.
Na gearhead apenas com licença de tuning os carros poderiam ter um chip para regular a mistúra de combustível automaticamente para álcool/gasolina, porém
apenas funcionando, sem ajuste fino nem nada.
Já em carros com a fueltech+ tendo seu ajuste fino e dando mais resultado (HPs).
E também a possibilidade de existirem os carros flex na loja, com uma cavalaria diferenciada, ou até mesmo modelos novos.
E carros já flex de fábrica se adaptariam melhor a troca de combustíveis, pois sabemos que na vida real é COMPLICADÍSSIMO converter um carro gas para alcool.

Link to comment

Sim, andei reparando nisso mano, os carros flicam muito após serem tunados, mas eu acho que essa seria a jogada, pra mais jogadores terem acesso a carros mais "potentes".
Fora que o consumo do Álcool seria maior que o da Gasolina como na real.
Sei lá, queria poder ter meu carro com um respiro a + fora as tunagens em si kkk

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...