Jump to content
  1. LFSPro Ads

LFS fechando apos a atualizaçao da 6t


Recommended Posts

boa noite,apos a ultima atualização da 0.6t meu lfs ta fechando sozinho logo apos uma travadinha,isso não ta ocorrendo por conta de mods nem programas periféricos,e meu pc roda lfs tranquilamente,alguém sabe como resolver esse problema ou se vai ter alguma atualização que vai solucionar o problema,achei que isso estava ocorrendo só comigo mas já vi vários player falando que estão cm o mesmo problema.Fico no aguardo de uma resposta!!! 

Link to comment

Pessoal, em um upgrade são acrescentadas mais funções, por sua vez, o Launcher precisa trabalhar mais para reconhecer e mandar tudo isso para o LFS, consequentemente exige mais do computador. Isso já foi até abordado em um video da série Rolê com o SKC.

Mas façam o seguinte, monitorem o processamento e o quanto o Launcher consome de memória pelo gerenciador de tarefas... se estiver muito alto o consumo da memória RAM (por ter pouca memória) o LFS crasha e fecha. Se estiver baixo, reinstale o LFS e o Launcher, pois é problema do seu computador, tentem não usar muitos mods e não abrir vários programas ao jogar LFS. Qualquer coisa chame o Suporte no Discord do LFSPro ou crie um tópico nesta seção.

Edited by LeleoBR
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...