Jump to content
  1. LFSPro Ads

Conserto de veículos.


LenzElite

Recommended Posts

       Hoje tive a infelicidade de ter o tanque do meu XRT furado, ele possuía cerca de 1600km e nunca teve menos de 96% de condição. Paguei quase 80.000LP para fazer a manutenção com o Big Maicon, logo após isso, não se passou nem 1 hora e ele quebrou o câmbio, ou seja, para arrumar gastaria mais 50.000LP, tornando inviável manter o carro, pois ele virou uma "bomba".
       A "vida útil" dos carros no jogo estão muito baixas mesmo mantendo a condição deles acima de 95%, praticamente acima de 1000km os carros começam a quebrar tornando-se impossível de manter os custos,pois cada manutenção tem um custo muito alto. Mesmo eu sendo VIP4 e jogando praticamente 12 horas por dia não consigo manter os custos graças ao fato de que o carro quebra quando ele quiser(já vi casos de players que conseguiram quebrar o carro 3x em menos de 100km), então imagina os jogadores free. 

       Isso faz com que eu não tenha nenhum incentivo para comprar os carros de edição limitada ( que tem um preço bem significativo). Em média eu ando 300km por dia, se eu comprar um carro de edição limitada ele duraria mais ou menos 4 dias antes que virasse praticamente lixo e ficasse quebrando infinitamente.

       Outra desvantagem é que tranca o comércio de carros usados, onde a maioria dos players deixam de comprar um carro que já tenha 500km+, trancando o mercado entre players, forçando o dono do carro a vender muito abaixo do real valor do carro. Exemplo: Comprei um FXO GTR 2019 - por 500.000LP, só pelo fato dele ter 1500km. O preço normal seria por volta de 2.000.000LP ou até mais dependendo da quilometragem.

       Parei para pensar e cheguei a conclusão que tem 4 soluções para isto.
1 - Revisar o preço do Big Maicon, diminuindo drasticamente os valores;
2 - O Big Maicon dar uma garantia de pelo menos 1000km de que o seu carro não irá quebrar novamente;

3 - Aumentar a "vida útil" dos carros para começar a dar problemas com no mínimo de 3000km a 5000km;

4 - Diminuir as chances de um carro quebrar quando as condições dele se mantenham sempre altas.


 

  • Like 1
Link to comment

Concordo.

O mercado de usados é Full inviável por causa disso.

Sobre os preços eu acho q deveria dividir em + partes.

Pq n faz sentido os vazamentos q na vida real é basicamente mangueira e vedações ser junto do motor q é um bloco d aço.

Garantia d quebra TB é uma boa.

E aumentar a vida útil dos carros para 5k TB ia dar uma aquecida nós mercados de usado

  • Thanks 1
Link to comment

Negado!

O novo sistema de tuning e manutenções do próximo update foi desenvolvido para trazer o maior realismo possível ao LFSPro.

Defeitos, quebras e longevidade do veículo dependerão das manutenções do proprietário.

Se a manutenção estiver em dia e com peças de qualidade, não terá dores de cabeça e será possível manter o veículo por muito mais tempo.

Do contrário, vira sucata!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...