Jump to content
MANUTENÇÃO NO FÓRUM PARA UPDATE - INSTABILIDADES PREVISTAS ×
Sign in to follow this  
YuriRessu

Bug no guard rail

Recommended Posts

Hoje dia 14/1, eu estava jogando lfs fazendo entrega no correio quando dei uma esticada na reta e fui reduzindo a velocidade no final e dei um toque de leve no guard rail e morri.

Acho que algumas observações deveriam ser feitas do tipo, na hora do ocorrido eu estava com 54% de vida e de cinto. Esse bug me fez perder 28k que eu estava na mão.

Entrei em contato com o suporte no Discord e ele me indicou upar a parte do ocorrido no mediafire: https://www.mediafire.com/file/fsyr4gqq39vgsyl/Live_for_Speed_2020-01-14_10-13-20.mp4/file

Na gravação do seu replay não aparece o Insim, logo não podemos dizer sem ficar pesquisando nos logs se você estava ou não usando cinto e o seu HP momentos antes da colisão.

O fato é que você colidiu com um objeto estando a cerca de 120Km/H. Para o LFS, independente do ângulo da colisão com objetos (bater de frente, raspar a lateral, etc), seu HP será removido baseado na sua velocidade e desaceleração.

Sendo assim, muito provavelmente o Insim calculou corretamente a velocidade de impacto (mesmo sendo apenas raspar a lateral, invés de uma colisão direta) e retirou o que restava de HP. Logo, nada a fazer neste caso.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...