Jump to content
  1. LFSPro Ads

Adicionar ao mapa uma Dp (Departamento Policial)


Red___Ez

Recommended Posts

Seria legal se tivesse um departamento de policia no mapa já que tem o hospital, é no departamento poderia ter algumas funções como por exemplo comprar o  porte de armas. É poderia tambem ter um sistema diferenciado, que seria hackear o banco de dados da dp para remover estrelas, multas, entre outros mas nesse caso apareceria uma mensagem no chat por exemplo: Alguem hackeou o banco de dados do Departamendo Policial, sei que é ir muito longe mais seria legal...

Link to comment

interessante a ideia de ter um Departamento no Mapa, eu apoio!

 

EU PENSO EM UM MOVIMENTO NESSE LOCAL, ENTRADA E SAIDA DE VIATURAS E PLAYERS. para os players funçoes, como o @Red___Ez disse: compra da Licença de Porte de Arma ou algo relacionado, nao sei oque pode vir na proxima atualizaçao.

 

Para os policiais um local de estacionamento, com Bombas de Combustiveis para Abastecimento. '' VC CHEGANDO PRA COMPRAR ALGO E AS VIATURAS NO PATIO '''.

Link to comment

já teve um posto da PRF que foi meio descartado hoje, então acho que não voltariam atras disso, alem disso fazer os policiais saírem do pit em outro lugar acho que não é possivel, isso provavelmente ia dar conflito com os outros jogadores.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...