Jump to content
  1. LFSPro Ads

Penalidade abusiva na missão do Jair Bolsomito


Marthin

Recommended Posts

Boa Tarde, venho jogando neste servidor há alguns dias (1015 minutos). Juntei dinheiro para comprar um xfg e agora estou juntando dinheiro para melhorá-lo. Após fazer uma entrega na prefeitura, vi que havia disponível uma missão do Bolsonaro e decidi fazer, achando que iria ganhar mais. Porém após ele falar que precisava ir ao hospital falou que precisava buscar seu acessor antes porém não disse onde que eu tinha que ir primeiro. Portanto fiquei confuso e continuei as entregas. Após alguns minutos recebo a mensagem de que a missão falhou e todo o dinheiro que eu tinha juntodo nesses últimos dias que estavam por volta dos 70 mil, se foram para pagar a penalidade de 75 mil da missão. É um tanto quanto frustrante ver todo o dinheiro em vão por não ter conseguido nem reler a mensagem no (T). Isso completamente acaba com a vontade de um iniciante querer continuar a jogar. Portanto eu considero esta penalidade um tanto quanto injusta.

  • Like 1
Link to comment

Bem, eu segui as intruções, porém nesta missão ela não deu as devidas coordenadas de onde eu deveria ir, e eu não sabia que tinham penalidades nestas missões. Quando tentei procurar a mensagem ela não estava mais lá.

Link to comment

Ele fala bem explicado q você tem q achar o acessor não fala onde vc tem q ir , e diz se vc não achar você terá q pagar , não diz onde ele está aí você decide se vai querer arriscar ou não

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...