Jump to content
  1. LFSPro Ads

Voucher


Guest

Recommended Posts

Eu comprei um voucher de vip no ''Meu Cruise'' > ''Mercados'' > ''Vouchers'' por 1lp que o player anunciou, mais ai quando fui ativar diz ''voucher encontrado'', e eu não sou vip

Link to comment
27 minutos atrás, Bruxo disse:

Eu comprei um voucher de vip no ''Meu Cruise'' > ''Mercados'' > ''Vouchers'' por 1lp que o player anunciou, mais ai quando fui ativar diz ''voucher encontrado'', e eu não sou vip

explica-se novamente sobre, não deu de entender muito bem, porem se você esta se referindo que comprou um voucher e tentou ativar e deu ''Voucher invalido'' entre em contato pra com a administração para solucionar o problema, ou se for por que é um VIP e você não consegue ativar por que já deve ter um, inicialmente se você for um jogador novo você vem com privilegio de um vip por mil minutos, aguarde até que ele finalize e tente ativa-lo novamente.

Link to comment

Sand, assim.. eu comprei um vip que o cara jogou por 1lp e nesse momento eu ja tinha um vip1 ativado, ai eu guardei o voucher do vip que ele jogou e esperei o meu acabar, e quando acabou eu fui ativar o que ele jogou por 1lp ai mostrou aquela mensagem ''voucher nao encontrado''

Link to comment
44 minutos atrás, aliijr disse:

esse voucher se encontra na sua sessão de vouchers dentro do "minha conta"? se sim, tente inserir novamente, se não, você não o comprou.

como ele disse, verifique em Meu Cruise > Minha conta > Voucher e vê se esse voucher está la, caso estiver apenas tente ativa-lo novamente, agora se não tiver é por que sua compra não foi efetuada. 

Link to comment
  • Administrator
33 minutes ago, SandBR said:

como ele disse, verifique em Meu Cruise > Minha conta > Voucher e vê se esse voucher está la, caso estiver apenas tente ativa-lo novamente, agora se não tiver é por que sua compra não foi efetuada. 

Já respondido aqui.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...