Jump to content
  1. LFSPro Ads

Como lucrar com carros SEA.


Guest

Recommended Posts

Bom, como todo mundo sabe, atualmente nós temos um sistema de partes de veículos, sabe aquelas partes de veículos de FZ5, RAC, XRT? Então! Sabia que é possível lucrar mais de milhões com essas partes de veículo?

U5ncbQe9THaSdyRGpUdiuw.png 

Pois é, nesse tópico aqui eu vou te explicar como que você faz isso.

Tutorial:
Para começar a farmar com esses carros, você precisa ter apenas duas coisas:

Drogas (seja qualquer uma). 
Partes de Veículos.
CLizNgdj7OcUeD0OUGOssSIt62QV2GrFrVw5TV6K
Ao ir no Big Maicon você por ir até a aba de partes e montar um carro, você pode acelerar esse processo utilizando Drogas, como segue a imagem abaixo:
unknown.png

"Ah, mas nem vale apena, as drogas e as partes estão muito caras!"
Negativo! Se você utiliza do sistema de roletas, você certamente deve ter acesso a bastante quantidades de drogas e partes de veículos!
O esquema é simples, você pode acelerar esse processos e fazer com que seu carro fique pronto em questão de 10 segundos, e então vá para a respectiva loja vender esse veículo!

unknown.png
E pronto, você vai estar ganhando uma grana boa utilizando esse Método.


Dicas e conselhos:

  • Recomendo vocês só montarem carros como FZ5, RAC, XRT E LX6, pois são os carros mais caros (salvo quando você nao precisar comprar drogas e nem partes, aí voce pode utilizar RB4, FXO e LX4) Mas fora esses veículos citados, não vale apena.

 

  • Bom, a quantidade de drogas necessárias para acelerar o processo de UM veículo são; 

Maconha: 348 Unidades
Ecstasy: 116 Unidades (droga mais recomendada)
Metanfetamina 50%: 12 Unidades
Metanfetamina 60%: 6 Unidades
Metanfetamina 75%: 3 Unidades
Metanfetamina 99%: 2 Unidades (ou 1 unidade e mais algumas unidades de outras drogas)

 

  • Para juntar bastante quantidade de Ecstasy, eu do a dica de:


Abrir bastante caixa.
Aproveitar dias de recaídas do valor da Ecstasy no Pablito e comprar quantidades absurdas.

Aproveitar o trabalho dos trouxas que ficam na Refinaria e comprar diretamente com eles.


não se esqueçam de curtir o post pois deu um puta trabalho ❤️

FIM

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment

Sei que poucos conhecem essa técnica e também não me conhecem, pois nao tenho muito costume de postar coisas... mas é isso aí, segue abaixo um print do meu saldo bancário, apenas aproveitando essa técnica acima:
unknown.png

Link to comment
Agora, SandBR disse:

eu sempre fiz isso, porem é algo que tem que ter muita paciência.

Prefiro tirar 30 minutos para fazer tudo isso do que ficar 30 minutos fazendo uber/correios/transpro kkkk lucra bem mais

Link to comment
2 horas atrás, SandBR disse:

mas eu to de cara como você tem tanto, nunca cheguei a ter tantos assim mesmo usando comprando varios tickets.

Ultimamente eu só tô tirando peças de carro, acha que metade desse meu dinheiro é de que? Kkkkk 

Link to comment
2 horas atrás, j4ph3t disse:

Tem que ter paciencia, viu?! 

 

1 hora atrás, SonomaKingster disse:

por falta de paciência, eu só boto uma grande quantidade de peças no fórum e vendo, já lucro o bastante kkk

Sinceramente, não tenho paciência para farmar com Uber/Correios, então uso isso como método para sobreviver, e de fato, até que dá bem certo...

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...