Jump to content
  1. LFSPro Ads

Apelação!!!!!


lcslfs

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment

Venho através dessa carta pedir a compreensão de todos os admins que lerem essa carta, no dia 21/12 fiz uma apelação às 3:00 AM, anteriormente à esse horário eu tinha "discutido" com um superior meu no servidor do discord da LFSPro, após essa "discussão" pedi que me de demitissem pois estava muito estressado com algumas coisas ditas pelo meu superior e algumas coisas pessoais, confesso que não me senti nada bem ao me demitir e em ofender meu superior, estou aqui através dessa carta para pedir minhas desculpas, Sr ramos, trabulo, leleo, SKC e os demais envolvidos na discussão peço perdão por ter citado o nome de vocês e os "ofender" com palavras de baixo calão, como eu falei não me senti nada bem em fazer isso, queria pedir uma nova chance, e através dessa chance vai nascer um novo Lucas, peço desculpas novamente a todos os envolvidos no caso, Desde já agradeço e peço a compreensão de todos os admins que lerem essa mensagem.

Desde de já agradeço se poderem me responder ou me chamar no discord para resolvermos melhores esse caso.

Meu discord:+Lucas#0001

meu login no game: lcslfs

Tenham uma boa Noite, Tarde e Dia       

Feliz natal!

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...