Jump to content
  1. LFSPro Ads

Cones de Sinalização


Guest

Recommended Posts

Bom Dia

Minha sugestão é que na hora de você resgatar alguem,tem a opção de colocar uns cones antes na pista,atras de você para sinalizar que tem algum resgate prestando auxilio para alguem,mesmo com a barreira pode ocorrer acidente,por causa da alta velocidade dos players...

Atenciosamente: Nicolas

Link to comment
14 minutos atrás, Gayzao123 disse:

Bom Dia

Minha sugestão é que na hora de você resgatar alguem,tem a opção de colocar uns cones antes na pista,atras de você para sinalizar que tem algum resgate prestando auxilio para alguem,mesmo com a barreira pode ocorrer acidente,por causa da alta velocidade dos players...

Atenciosamente: Nicolas

spacer.png

Link to comment
1 hora atrás, SonBR disse:

Antes do veiculo até apoio, mas do lado acho meio complicado... Pq pode acontecer dos cones ficarem muito na outra pista, impedindo passagem etc...

mas é atras,um pouco atras da viatura do resgate

 

Link to comment

Acho que a barreira já basta.

Mas acho que essa ideia seria viável quando você estivesse prestando serviço em uma curva, daí você colocaria o cone antes da curva, aí sim seria uma boa sinalização, porque indicaria que você estaria prestando socorro a poucos metros dali ou na curva. 

Pensando bem seria útil sim, vai variar de ocasião pra ocasião. Por isso seria bom ter a opção de colocar ou não o cone também, porque imagine que você vá prestar um socorro na Gearhead de Aston, não seria necessário por a barreira nem o cone. Por isso a opção de colocar ou não o cone, assim como a barreira.

@Gayzao123 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...