Jump to content
  1. LFSPro Ads

Celular - Rádio


Nicolas Imael

Recommended Posts

Bem, depois de ver alguns vídeos do LFSPro e vi que estão se esforçando mesmo para ficar mais realista o Cruise, o sistema de rádio é !r, pois eu tive uma ideia sobre isso.
Na vida real para usar o WhatsApp é no celular claro, pois deviam tirar o sistema de !r e adicionar nos Celulares do Cruise e botar o Aplicativo "WhatsApp" ou "Messeger" seria mais realista, espero que aprovem ? 

  • Like 1
Link to comment

Então só VIP's poderiam mandar !r? @Nicolas Imael

22 horas atrás, Nicolas Imael disse:

Bem, depois de ver alguns vídeos do LFSPro e vi que estão se esforçando mesmo para ficar mais realista o Cruise, o sistema de rádio é !r, pois eu tive uma ideia sobre isso.
Na vida real para usar o WhatsApp é no celular claro, pois deviam tirar o sistema de !r e adicionar nos Celulares do Cruise e botar o Aplicativo "WhatsApp" ou "Messeger" seria mais realista, espero que aprovem ? 

 

Link to comment
Em 10/12/2019 em 13:10, Nicolas Imael disse:

Bem, depois de ver alguns vídeos do LFSPro e vi que estão se esforçando mesmo para ficar mais realista o Cruise, o sistema de rádio é !r, pois eu tive uma ideia sobre isso.
Na vida real para usar o WhatsApp é no celular claro, pois deviam tirar o sistema de !r e adicionar nos Celulares do Cruise e botar o Aplicativo "WhatsApp" ou "Messeger" seria mais realista, espero que aprovem ? 

Implementando, já que o Celular seria somente para VIP's deviam tirar a função de usar Celular somente com VIP e adicionar um novo Item no FIB que seria os Creditos, com os creditos poderia usar o !Cel

Link to comment
15 horas atrás, Nicolas Imael disse:

Implementando, já que o Celular seria somente para VIP's deviam tirar a função de usar Celular somente com VIP e adicionar um novo Item no FIB que seria os Creditos, com os creditos poderia usar o !Cel

Mudanças como essa fazem o uso do VIP perder o sentido. O celular possui ferramentas que facilitam o RP e por isso é para VIP’s. O ideal, como eu já disse, seria tornar o !r uma ferramenta VIP, pois também é algo que facilita o RP no jogo.

Link to comment
Em 10/12/2019 em 13:10, Nicolas Imael disse:

Bem, depois de ver alguns vídeos do LFSPro e vi que estão se esforçando mesmo para ficar mais realista o Cruise, o sistema de rádio é !r, pois eu tive uma ideia sobre isso.
Na vida real para usar o WhatsApp é no celular claro, pois deviam tirar o sistema de !r e adicionar nos Celulares do Cruise e botar o Aplicativo "WhatsApp" ou "Messeger" seria mais realista, espero que aprovem ? 

Não apoio, é a mesma coisa de trocar 6 por meia duzia, e o radio os pilotos utilizam radio para se comunicar ou seja está realista

Link to comment
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...