Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido por uso de senha de staff???


Guest

Recommended Posts

O momento que o problema começou foi ontem la perto das 20:00 eu estava com problema de conexão não autorizada, até que eu fui encontrar ajuda a um suporte e ele me comunicou que eu estava banido por uso de senha de staff o momento que isso ocorreu foi na hora que eu estava querendo entrar no server Cruise #2, pois o 1 estava cheio e eu não queria que meu pc ficasse daquele jeito então eu resolvi entrar no 2 mas nem cheguei a conectar porque já estava com esse problema sendo que eu só queria entrar no server e ainda nem usei nenhuma senha porque até o server estava aberto. Quero pedir a vocês que me desbanissem por algum erro ocorrido pelo LFS ou a INSIM ou no server pois eu não usei nenhuma senha e preciso entrar no server porque eu tenho um cargo importante, sou jornalista e eu quero ficar sempre atento no server e ficar um momento sem entrar é bem difícil procurar informações e até mesmo estar em um momento de grande noticia que eu poderia fazer então peço que me desbanissem imediatamente. Agradeço

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...