Jump to content
  1. LFSPro Ads

Recommended Posts

 Boas a minha conta e Simaopedroteixeira14 e fui banido por multi accounts porque criei mais que uma conta mas eu não sabia desse ban desculpem por ter feito isso da multi accounts não volto a fazer .

jogo a pouco tempo e gostei imenso do jogo 5estrelas melhor jogo de carros que joguei na minha vida ,recomendo istalar melhor jogo do mundo 5⭐ 

Se faz favor podem me tirar o ban 

obrigado pela vossa atenção e o resto de uma boa semana 

Link to comment
Agora, simaopedroteixeira14 disse:

 Boas a minha conta e Simaopedroteixeira14 e fui banido por multi accounts porque criei mais que uma conta mas eu não sabia desse ban desculpem por ter feito isso da multi accounts não volto a fazer .

jogo a pouco tempo e gostei imenso do jogo 5estrelas melhor jogo de carros que joguei na minha vida ,recomendo istalar melhor jogo do mundo 5⭐ 

Se faz favor podem me tirar o ban 

obrigado pela vossa atenção e o resto de uma boa semana 

 

Link to comment
Agora, simaopedroteixeira14 disse:

Boas ,fui banido por multi contas pk eu tinha feito mais de uma conta , eu entrei no jogo e disse que tava banida e eu fiquei mas acabei de fazer uma conta asseguir me explicaram que não devia ter feito isso . Pesso muitas desculpas por o que eu fiz  ,não sabia que podia ser banido ,desculpem por o que eu fiz .

Eu tava a usar outra conta para jogar ,e gostei do vosso serve e do jogo melhor jogo de carros que ja joguei .por favor podem me tirar o ban. Obrigado pela a vossa atenção e tenha um resto de uma boa semana

 

Link to comment
  • Community Manager

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

------------------------------------------------------------------------------------

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

------------------------------------------------------------------------------------

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...