Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ganhando


KoverBR

Recommended Posts

3 horas atrás, Grovee disse:

nunca vi na vida real alguem ganhar dinheiro por fugir, se fosse assim eu ja seria rico no cruise k, sugestão legal estilo NFS mas eu acho que não se enquadra nesse estilo de gameplay

foi o que eu falei, se fosse assim seria um trabalho dar fuga kkk meio sem sentido pensa, você leva a multa e você perde dinheiro.. então o dinheiro q você ganharia dando fuga já perdia a maior parte se fosse pego, e isso é completamente ant-rp.

Link to comment

Fugas realmente não são feitas pra ser algo promissor, não faz sentido alguém que está errado perante a lei ou devendo algo receber durante uma fuga. A maioria dos players que dão fuga, fazem por diversão, isso já acaba sendo um hobby no servidor. Se esse sistema for implementado, seria um incentivo a mais pro pessoal dar fuga, isso pode ser um problema pois poderia sobrecarregar os policias atoa, já que muita gente daria fuga apenas pelo dinheiro, assim ''beneficiando'' jogadores endividados ou portadores de itens ilegais, visto ainda que não é algo muito beneficente para ambos. 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...