Jump to content
  1. LFSPro Ads

Aba de Séries Limitadas


Matheuspeed

Recommended Posts

Fiquei em dúvida de se deveria fazer o post na aba "Principal" ou na aba "Cruise", mas apesar de ser relacionado ao Cruise, seria uma alteração no fórum, por isso optei por fazer a sugestão aqui. Se o local estiver errado, peço perdão.

Minha sugestão é relacionada à forma como os carros de Séries Limitadas são mostradas. Atualmente, as categorias são os nomes das séries. Porém, se o player quiser um carro específico, como o FXO, e quiser saber qual é o mais potente ou qual é o mais barato, precisa olhar em cada aba, o que leva um tempo relativamente chato, além de que quem tem um computador ou uma internet que não sejam muito bons, o processo é mais lento ainda. Por conta disso, minha sugestão: Escolher entre mostrar nas categorias as séries ou os carros. Pra saber qual carro é qual, no local onde aparece o nome do carro, deverá aparecer também qual a série dele, o que não seria problema, até porque já aparece assim. Dessa forma, voltando ao exemplo citado anteriormente, o player poderia facilmente selecionar o FXO, olhar todas as versões do mesmo e comparar, comprando o que ele achar melhor dentro das condições dele.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...