Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento


lcslfs

Recommended Posts

Minhas Contas: lcslfs,Lucas Galan

 Razão de Banimento:fui banido pois estava com multi contas

 Explique-se:Minha Explição esta resumida em que meu irmao estava jogandom,para nao atrapalhar ele fiz outra conta

em fazer essa outra conta fui banido,quero agradecer por me alertarem sobre minha segunda conta com,me importo muito com as regras de voce e venho através dessa carta pedir desculpas por minha indiciplina,queria pedir para me ajudaren voltando pelo menos uma conta pois nao consigo jogar no off,desde ja eu agradeço a compreensão!

Boa Noite,Boa tarde,Bom dia

Link to comment

Minhas Contas: 1574864010  

Razão de Banimento: Multi contas

Explique-se :Venho pedir uma apelação pois fui banido por estar com 3 contas criadas,tenho dois irmão e infelizmente o mais velho criou MAIS uma conta,ele já possuia uma que só era pra cruise,também aproveitando essa segunda oportunidade de falar aqui,quero me desculpar por todas as arrogancias feitas no dc(discord),e quero os parabenlizar pelo otimo serviço,desde ja agradeço a compreenção!

1574864010 meu idx

Link to comment

Minhas Contas: 1574864010  

Razão de Banimento: Multi contas

Explique-se :Venho pedir uma apelação pois fui banido por estar com 3 contas criadas,tenho dois irmão e infelizmente o mais velho criou MAIS uma conta,ele já possuia uma que só era pra cruise,também aproveitando essa segunda oportunidade de falar aqui,quero me desculpar por todas as arrogancias feitas no dc(discord),e quero os parabenlizar pelo otimo serviço,desde ja agradeço a compreenção!

1574864010 meu idx

Link to comment
  • Administrator

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

------------------------------------------------------------------------------------

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

------------------------------------------------------------------------------------

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...