Jump to content
  1. LFSPro Ads

Uber


seunickaqi

Recommended Posts

Depois do "novo modo de ganhar dinheiro" do uber e taxi, todos os usuários ficaram insatisfeitos, Sem exceção.

     Essa decisão tomada pela administração do LFSPRO Cruise é uma decisão insensível sem levar as considerações e opiniões dos usuários. A maioria das pessoas que compravam vip era pra poder fazer Uber e ter bastante xp a ponto de ganhar 10k por entrega. Eu passei 5 meses jogando e comprando vip pra poder subir meu xp e ganhar bem e mesmo assim eu ainda tinha apenas 6k de xp e ganhava pouco mais de 11k por entrega. Não era apenas dar voltas pra aumentar o km cada volta que você dava tinha mais gente fazendo a mesma coisa e dava uma sensação de competição ultrapassando e sendo ultrapassado, algumas vezes andando lado a lado com outro Uber que tava ali lutando pra ter seu dinheiro igual você. Tem também o Evandro como exemplo que investiu todo seu dinheiro pra ter um retorno futuro. É frustrante investir 10kk de dinheiro conquistado com muito esforço e varias horas de Cruise pra conseguir todo esse dinheiro investido depois de vários meses trabalhando como Uber. Pra mim o Cruise perdeu a graça, minha única maneira de me sustentar e pagar minhas contas era com o Uber. creio eu que o objetivo de todo jogador do Cruise assim como na vida real é ser rico. eu Jogava mais de 4h por dia e todo fim do mês minha conta no banco tinha pouco mais de 50k e acabando tendo que comprar outro carro com o dinheiro pois os que eu tenho já estão com mais de 2k km. Mas mesmo assim eu continuava, porque eu tinha um objetivo de ganhar tanto xp que um dia eu ia ganhar 20k em Uber e ia ta podendo pagar minhas contas e sobrando um dinheiro pra poder gastar com Drogas e Miguelitos :( . Venho aqui sugerir que mude o modo de ganhar dinheiro como motorista colocando o modo antigo que a pessoa estendia a km. e limitando o valor máximo recebido pelo valor de xp do Jogador .

Ex:

xp : 10000

valor máximo que a pessoa ganharia : 10000 Lp$ .

 

Como havia dito, a finalidade de muitos era comprar vip pra ganhar melhor no Uber. Sugiro que analisem bem essa questão do valor recebido por entrega.

 

 

  • Like 1
Link to comment

apoio. Tambem trabalhava como uber recebia em media 25k por passageiro tenho quase 14k de exp como motorista jogava todo dia quase o dia inteiro principalmente finais de semana tenho 8 mil minutos na minha conta e provavelmente esses minutos eu joguei so em uber/taxi fazendo grana nunca comprei xp de motorista. Mas agora recebo em media 3k por passageiro quase nao da vontade de jogar. E eu concordo q antes dava muita grana. Mas se eles fazerem a ideia q vc mostrou ali ja fico mt bom.

  • Like 2
Link to comment

Problema è que muitas pessoas, pra ganhar mais, faziam mas km do necessario. Uma vez era possivel pro admin banir o multar quem fazia, mas, sendo que todo mundo agora fazia isso ele decidiu trocar o sistema. Mesmo acho que deveria ser reconsiderado porque com tu diz muitos so trabalhavam de taxi/uber

  • Like 1
Link to comment
2 horas atrás, KevinRacer disse:

Problema è que muitas pessoas, pra ganhar mais, faziam mas km do necessario. Uma vez era possivel pro admin banir o multar quem fazia, mas, sendo que todo mundo agora fazia isso ele decidiu trocar o sistema. Mesmo acho que deveria ser reconsiderado porque com tu diz muitos so trabalhavam de taxi/uber

Se só faz uber/taxi ele ta se profissionalizando na Área ué , ta errado ? na vida real tem muita gente assim, que é so taxi/uber e é justo ganhar mais por ter experiencia. Se tu entrar em qualquer empresa agora seu salário inicial vai ser baixo, mas se tu já ta a um tempo e já tem experiencia ele com certeza não vai ser o mesmo do que quando você começou

  • Like 1
Link to comment
1 minute ago, seunickaqi said:

Se só faz uber/taxi ele ta se profissionalizando na Área ué , ta errado ? na vida real tem muita gente assim, que é so taxi/uber e é justo ganhar mais por ter experiencia. Se tu entrar em qualquer empresa agora seu salário inicial vai ser baixo, mas se tu já ta a um tempo e já tem experiencia ele com certeza não vai ser o mesmo do que quando você começou

 

Eu a caso falei que è errado ? Eu mesmo so faço uber e taxi. Eu queria falar que o admin, como o cara diz, o admin deveria reconsiderar essa ideia nova. Desculpe se escrivi meio errado la mas nem passei tempo a ler

Link to comment

Eu sinceramente, fiquei muito triste depois dessa alteração, direto eu gastava todo meu dinheiro em exp de motorista, mais de 13kk só em exp, eu ainda brincava "a meta é ganha 100k por passageiro", vejo que agora é impossível, 22700 de exp pra ganha 4k no uber, não vou conseguir mais manter os carros ate 2k de km porque pela quantia que eu ganho, e pelo tanto que gasto, vou ficar em deficit econômico. Eu ainda aconselhei todos meu amigos a fazerem o mesmo, "invistam em Exp de motorista, nem que vocês gastem 700k em cada, mas o retorno vai valer muito a pena", agora, olha o que aconteceu...

  • Like 1
Link to comment
1 hour ago, EvandroAN said:

Eu sinceramente, fiquei muito triste depois dessa alteração, direto eu gastava todo meu dinheiro em exp de motorista, mais de 13kk só em exp, eu ainda brincava "a meta é ganha 100k por passageiro", vejo que agora é impossível, 22700 de exp pra ganha 4k no uber, não vou conseguir mais manter os carros ate 2k de km porque pela quantia que eu ganho, e pelo tanto que gasto, vou ficar em deficit econômico. Eu ainda aconselhei todos meu amigos a fazerem o mesmo, "invistam em Exp de motorista, nem que vocês gastem 700k em cada, mas o retorno vai valer muito a pena", agora, olha o que aconteceu...

Abusem ! Abusem ! Olha o que aconteceu..

  • Like 1
Link to comment

Eu apoio tambem, investi todo o meu tempo sendo que jogo a mais de 6 meses sempre trabalhando de uber, tinha gerado 10k xp de motorista, era meu sustento ja que nao me dediquei a outras actividades no jogo. Agora ganho somente 2k por cada viagem sendo que antes debido a todo o tempo invertido conseguia ganhar 7k. Estou jogando menos debido a ese motivo.

  • Like 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...