Jump to content
  1. LFSPro Ads

Mercado De Peças de Veiculos


Recommended Posts

Como sabemos podemos tunar os veiculos no jogo, Mais e algo muito facil depois que se obtem a licença de tunning

Então seria assim

Haveria locais de peças de veiculos, Em cada local haveria um certo tipo de peça tipo

ZUTUTU Tuning

Turbinas Stage 1...

Intercooler Stage 1...

...

Drive Peças

Kit Nitro

Kit Turbo

ECU

....

Ai nos teriamos as peças fora do carro ou seja, Se eu quiser deixar ela pegando poeira no deposito eu deixo

Ai teriamos que levar ela na GearHead e fazer a instação das peças

O bom desse sistema e que poderiamos tirar a peça de um carro e equipa-lo em outro carro

e assim as peças teriam seus valores

 

 

 

 

 

 

Link to comment

''Ai teriamos que levar ela na GearHead e fazer a instação das peças'''

se for aprovado essa sugetão teria quer ser em outro lugar, pois a gearhead e usada para reparar e colocar peças tuning para outros carros....

essa foi minha obs....

mas tipo ganhar a peça de graça???

porque gastei 300k com a licença;

Link to comment

Não gostei, Já existem 2 lojas de tunning a GearHead e a Bravo Performance , Essa ideia de guardar peças no deposito achei inutil pois de qualquer modo teria que ir na gearhead ou bravo para instalar, Trocar as peças entre carros vai ficar ruim, pois quando o carro estivesse tunado e com muitos kms os players iriam tirar as peças tirando assim a dificuldade de ganhar dinheiro para tunar um carro novo. Não apoio

Link to comment
2 horas atrás, marcosdaniel021 disse:

''Ai teriamos que levar ela na GearHead e fazer a instação das peças'''

se for aprovado essa sugetão teria quer ser em outro lugar, pois a gearhead e usada para reparar e colocar peças tuning para outros carros....

essa foi minha obs....

mas tipo ganhar a peça de graça???

porque gastei 300k com a licença;

Cara foi apenas um ex

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...