Jump to content
  1. LFSPro Ads

Doença


Recommended Posts

No Cruise poderia o personagem poderia ficar doente, como tem hospital teria mas uma função para ele já que ele só tem para curar, tipo quando o personagem fica trabalhando mais não cuida da saúde, dai ele poderia pegar doenças básica e doenças muito ruim tipo tuberculose essas coisas, avisaria a pessoa quando o personagem ele ficasse doente tipo, vamos suporte q ele estivesse com tuberculose ele iria começar a perde fida de pouco em pouco. Quando ele perceber, teria que ir no hospital com urgência iria pediria para fazer um consulta, iria demorar um pouco depois ele iria tá "curado" teria que comprar remédios, ele teria que ir na farmácia compra remédios que o medico pediu tomando remédio ele ira ficar curado 

 

Isso é só um exemplo, vai do Admin sé ele quiser colocar isso no cruise, foi só uma sugestão do que poderia ter 

Link to comment
  • Administrator

Já foi sugerido antes e já foi negado. Não faria sentido a transmissão de doenças apenas por estar no carro ao lado de um doente, principalmente considerando que não há opção de abaixar/levantar os vidros, por exemplo.

Além disso, como o Neptune já disse, o foco do jogo é carro. Logo, nossas prioridades sempre serão aumentar o RP desta parte, incluindo algumas outras poucas funções secundárias.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...