Jump to content
  1. LFSPro Ads

lfs cruise


Guest

Recommended Posts

Falta quantidade de lugares para players pff adm ou vice adm estou sempre querendo jogar mais acontece esse poblema,entao pff resolvao pra todos curtirem esse belo server obg!

Link to comment

Infelizmente já coloquemos o máximo de slots permitidos que o live for speed suporta, más estamos planejando para abrir um segundo servidor de Cruise, logo logo trazemos mais noticias;)

Link to comment
  • 1 year later...

O servidor LFS Cruise #1 esta com um serio bug sobre o LFS Launcher, eu estava fazendo entregas do trans pro ate que aparece uma mensagem no Chat.

SEU LFS LAUNCHER ESTA FECHADO
VC TEM 1 MINUTO PARA ABRI-LO

Quando eu li isso eu logo dei Shift-F4 e o LFS LAUNCHER estava aberto e então não entendi nada. ai eu fechei  e abri o lfs launcher dnv, mas mesmo assim não funcionou e fui chatado perdendo 5K que eu lutei para consegui pq agora eu estou com -17 K so por cause desse bug

Link to comment
6 horas atrás, MateusZ7 disse:

O servidor LFS Cruise #1 esta com um serio bug sobre o LFS Launcher, eu estava fazendo entregas do trans pro ate que aparece uma mensagem no Chat.

SEU LFS LAUNCHER ESTA FECHADO
VC TEM 1 MINUTO PARA ABRI-LO

Quando eu li isso eu logo dei Shift-F4 e o LFS LAUNCHER estava aberto e então não entendi nada. ai eu fechei  e abri o lfs launcher dnv, mas mesmo assim não funcionou e fui chatado perdendo 5K que eu lutei para consegui pq agora eu estou com -17 K so por cause desse bug

Bugs devem ser reportados na seção correspondente: http://forum.lfspro.net/index.php?/forum/19-bugs-problems/

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...