Jump to content

getulio

Members
  • Posts

    49
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by getulio

  1. Viaja nessa não Zé, nem começou o ano direito e ja quer fazer sugestão pessima dessa.
    Agora me fala como fica o investimento de tempo gasto no servidor ? e o investimento financeiro que foi feito no servidor, como fica?
    São anos de jogo para perder tudo do nada, e tem a questão dos carros como foi propriamente dito pelo razuk, zero logica de fazer isso só pelo fato de querer "volta a sentir um gosto de jogo novo", para quem querer sentir esse gosto e só dar !reset ou fazer merda que os ADM deixa sua conta zero bala, na mesmo hora vai sentir esse "maravilhoso" gosto de jogo novo, não tem lógica adicionar wipe no servidor. 

  2. My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas: getulio

    Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión: Ban Multi Account

    Explain yourself / Explique-se / Explicate: Estava jogando normalmente como sempre jogo, parei de joga de madrugada para dormir e reiniciei o meu roteador antes de eu dormir pois o meu notebook estar com problema, ele fala que esta conectado na rede mas esta sem internet enquanto o resto da casa funciona normalmente a internet, para volta normal tenho que reiniciar o roteador e foi o que eu fiz nessa madrugada antes de dormir, no mesmo dia de manha entrei no Cruise para jogar estava jogando normalmente, fui ver um carro na ucl  (não me lembro o horário certo mas foi mais ou menos 11:30 a 11:45) e estava falando que minha senha estava errada, e fiquei confuso porque não tinha mudado a senha, perguntei para um amigo que estva na call comigo ele falou que poderia ser um bug ou eu estar banido, fui ver no fórum e eu estava banido o motivo é multi account peguei o idx e dei crtl+g para ver qual era a outra conta ate porque eu não tenho outra conta, só tenho apenas uma conta que o user é: getulio, e quando dei o ctrl+g com idx que apareceu, apareceu que eu tinha 29 contas sendo que eu so tenho uma conta que é: getulio, falei com o chefe de suporte (Luiz) e ele repassou para o skc e pediu para eu aguarda, esperei e  ele me informou para eu fazer essa apelação explicando o que que aconteceu e aqui estou explicando

  3.  Minhas Contas: getulio

    Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: hacker e Cheating

    Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: estava trabalhando de iptv com uf1 summer 21 quando apareceu no chat "‡‘ Hack detectado. Feche todos os tweaks externos antes de jogar!" logo em seguida levei ban no master e no cruise, queria um unban.

  4. Conta : getulio

    Razão de Banimento : uso de hacker e Cheating

    Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt:  estava jogando normalmente como todos os dias quando apareceu no chat "‡‘ Hack detectado. Feche todos os tweaks externos antes de jogar!" logo em seguida cai do server, tentei entra novamente no servidor e apareceu que estava banido, fui ver qual era o motivo do ban, na dashboard estava como hacker e no forum estava como Cheating, não estava com hacker. gostaria de um unban.

  5. As peças PRO e pa performance. Realmente seria legal da uma aumentada a durabilidade das peças mas não dura 700km, porque se dura 700km os cara que tem XP bom vai farma muitoo e a inflação vai fica alta, e tudo mundo sabe como fica o serve com a inflação alta, e também vai de cuidado de cada um eu sempre tô vendo os cara batendo, voado os quebra-molas dando corte de gira etc. assim o carro não dura mesmo, e vai de cuidado de cada um eu mesmo já vi pessoa que andou 400km até mais fazendo as manutenção basicas , mas em fim realmente seria legal da uma aumentar a durabilidade das peças. 

    • Like 2
  6. seria ate legal, ate porque se vc for compra a mais do que a loja da tem vc tem que fazer 2 vez a compra é isso e meio chato e tem cartão que não deixa ele acha que alguem roubou quando faz 2 compra uma em cima da outra, posso ter falado bosta porque nunca compra a mais do que a loja mostra.

    • Like 1
×
×
  • Create New...