Jump to content

SemiPrimo

Members
  • Posts

    148
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Posts posted by SemiPrimo

  1. Vcs deveriam levar essa parada mais a sério e se cuidar, lavar as mãos, álcool gel... E saber que nada disso adianta se, segundos depois, você pegar o celular podre na mão. Em 1918 a gripe espanhola, que não chega nem perto da força do Coronavirus, mais de 50% da população mundial estava infectada, e ela matou entre 40 e 50 milhões de pessoas no planeta.

  2.  

    15 horas atrás, l_Gui disse:

    Mas e se uma pessoa comprar uma skin por dinheiro e depois ela for repassando para outros players? Vai continuar na mesma vai ser o trabalho de secar gelo

    É simplesmente upar a skin em uma resolução de 512x512, assim a pessoa não vai ter uma cópia com a resolução real (2048x2048 ou 4096x4096). E se ela quer repassar a skin que comprou, é um problema estritamente só dela, simples. Ela tbm pode upar a skin borrada e usar na sua pasta a skin de alta resolução, logo, não é "enxugar gelo".

  3. 4 horas atrás, SandBR disse:

    por isso em dinheiro é uma ideia ousada, porem se acha que vai solucionar é o que fazer

    Resolve para Skins personalizadas. Skins upadas serão na resolução de 512x512 pra o indivíduo não conseguir ter uma imagem descente. E Skins da loja serão muito mais simples, assim vai ser difícil quererem roubar ou editar.

  4. Devido ao abuso do uso de skins da loja Fire Frog Works sem as comprar e pagar o devido valor do trabalho e até a edição das mesmas, foi decidido que as pinturas não serão mais personalizadas e com detalhes. Serão simples e de, no máximo, duas cores. Skins personalizadas terão custos em R$ a partir de agora.

    Aprendam a dar valor ao trabalho de quem quer ajudar a comunidade para diversão de todos.

    Att

    • Sad 1
  5. Você mesmo tá dando os motivos pelos quais levou multa. Não fica difícil jogar sério quando se joga direito. Se o cara bateu, reporta ele. Se o launcher tá coisado é só ir pedir ajuda no Discord ou aqui mesmo, no fórum, pra resolver e não perder mais 5K e pôr a culpa no servidor.  E vc não evolui por vc mesmo.

  6. Eu não fiz nada de errado no discord pra me banirem. Oxe! Sempre fui a favor de ajudar o servidor do jeito que pude, o que é isso? Não faltei respeito com ninguém no discord e pode perguntar lá! Na verdade até instiguei a galera a ser mais participativa. Não me façam me decepcionar com esse server BR.

  7. Seria uma ideia ter a opção de compra de passes de prisão no celular. Facilitaria a saída daqueles que não tem passes no inventário ou não encontra vouchers para venda no fórum. Digamos que seria como fazer uma ligação para alguém importante ajudar na saída da prisão.

  8. 14 horas atrás, capreu_lds disse:

    caracaaa, ficou muito foda

     

     

    que tal fazer uma pintura como a Duo, só que de cor primária Azul/vermelha e secundária branca? eu acho essas combinações dahora, dependendo do tom

    Obrigado! Vamos criar sim. A opinião dos players sempre é muito bem vinda.

    • Like 1
  9. Em nenhum momento expus algum tipo de raiva. E sobre o "pra quê?": Pra que os incapacitados mentais e outros não façam isso, e criem eles mesmos suas próprias Skins. Esse tipo de skin consome muito tempo de trabalho e vida pra fazer 19 carros da vir um moleque incapacitado de inteligência simplesmente roubar a ideia e o trabalho de outra pessoa.

    • Like 1
  10. Resolvi criar o tópico mesmo que isso já tenha sido resolvido para que sirva de exemplo para os demais. Recentemente uma skin da loja Fire Frog Semi Custom's foi copiada descaradamente por uma equipe chamada SILVER FOXES, demonstrando a falta de capacidade mental e motora monstruosas para criar sua própria skin. Talvez agora não, mas se houver mais repetições como essa, seja cabível de punição para essas equipes.

    Grato. 

    Fire Frog Semi Custom's.

    2IJV1ku

    A imagem é de baixa qualidade por ser o print do print de um celular.

    • Like 1
×
×
  • Create New...