Jump to content

razukvictor335

Members
  • Posts

    249
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Everything posted by razukvictor335

  1. fora de cogitação, o que mantem o servidor vivo é carros exclusivos almejado por players, se der wipe acaba tudo kkkkk
  2. talvez já tenha algo por vir nesse sentido, já foi falado que no update cada carro haverá sua placa
  3. já foi falado que somente os itens da roleta tem validade justamente para evitar fraudes, sobre anunciar mais de 1 item tambem já foi falado, mas sobre apagar vouchers expirados apoio.
  4. e tambem já aproveitando o embalo dos topicos de votação no youtube, seria legal se fosse sair uma serie limitada ou carro de voucher novo todo mes, seria legal a comunidade interagir, fazer uma votação de qual motorização e tambem carro base (fxo, rb4, uf1 etc)
  5. não sei se é aqui é um lugar de sugestão geral, mas vamos lá... acho que deveria ser reformulado e voltar algumas funcionalidades do booster do discord, onde antes tinha o sistema de caixas de reação, hoje em dia nem compensa pegar o booster pelos premios, só pelos pontos poderia ser adicionado outro booster vendido por credito acima do que já tem, ou entao voltar com beneficio de assinante do canal do youtube para voltar igual era, 3 cargos de booster
  6. quer dinheiro vai trabalhar truta, quer viver de vender itens e carros superfaturados. #paz
  7. Bom com o dashbord novo e com a roleta, veio algumas mudanças nos vouchers e premios da roleta, uma das mudanças que ainda nao entendi foi sobre os vouchers tipo vip ter validade. De qualquer forma minha sugestão seria que já que os vouchers expiram com um prazo tão pequeno, que eles sejam removidos de nossas contas após expirarem, não faz sentido eu ficar com dezenas de vips expirados na minha conta.
  8. Bom é bem comum hoje usarem os pneus especiais (de moeda) para farmar, pois ele tem grip em qualquer terreno e tals porem para racha a maioria dos jogadores preferem o slick, e não é muito viavel ficar alterando entre os dois em um carro, por exemplo um slick custa em media 900k e o pneu de moeda mais caro 3000 moedas, impossível ficar alterando entre os dois, e normalmente é comum em carros que usam no dia a dia e pista os pilotos terem outro setup de roda e pneu. Porem creio que seria útil a criação de um slot para voce ¨armazenar¨ um outro setup de pneu, digamos assim. Funcionaria como: Digamos que eu uso pneu de slick no meu carro, vou até o bravo performace e compro um novo slot e nesse slot eu posso armazenar um pneu especial, que no caso é o de moeda, ou um comum que pode ser qualquer uma das opções de pneus do bravo, o mais comum é o de uso geral que são slick ou runflat. (só será possível comprar um slot por veiculo, então só teria dois pneus, um no slot e um em uso) Para alterar eu iria até o bravo é simplesmente o pneu que eu tivesse ao invés de aparecer a opção ¨comprar¨ ficar a opção ¨usar¨, isso poderia ter um cooldown de espera igual o sistema de revisão, ou de reparo do paul lyce, e após ser concluído, basta ir para o pit e pronto está alterado. Claro, cada carro teria seu pneu e seu slot individual. O preço do slot poderia ser em moeda e fixo para qualquer uma das classes de veículos, poderia ser algo ¨caro¨ até porque não se tornaria algo comum, pensei em algo em torno das 2000 e 2500 moedas. O item slot e os pneus ficaria no carro, se eu vendesse o veiculo, quem comprou usaria normalmente o sistema. Não sei se é 100% possível executar isso, mas acredito que seja.
×
×
  • Create New...