Jump to content

rapha051

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by rapha051

  1. Razuk, nesse caso é só pegar os postos de quem tem domingo e passar pra west, quem tem os postos de sabado permanece normal, e domingo coloca o posto do pessoal que tinha no outro mapa.

  2. Minha sugestão seria voltar a Westhill nos domingos também, pois é um mapa que todos adoram e é muito melhor que esse mapa novo que substituiu a Westhill nos domingos.

  3. Bom dia, minha sugestão é que tenha um script onde ao decorrer com o tempo o veiculo do jogador vai sujando e assim a tela vai embaçando ( igual quando a pessoa morre ou está com pouca vida ) assim o jogador teria que ir até um posto de gasolina, e ir na opção de lava jato, onde lavaria seu veiculo por um valor e a tela voltaria ao normal. Os veiculos estacionados sujariam com mais rapidez, assim quando o dono buscar o veiculo no estacionamento ele teria que levar até o lava jato e lavar o veiculo. Isso ajudaria a trazer um RP mais divertido dentro do cruise!

    • Like 1
  4. O Carro ficou parado no estacionamento muito tempo? Pneu ficou murcho? Seu problema acaba de ser solucionado!

    Com a bolsa de compreensor de ar, os jogadores poderão calibrar seu pneu quando ele estiver seco. Ele não irá calibrar 100% do pneu, porém será possivel calibrar com uma pressão que de para chegar em uma bomba de ar sem ter que estragar as rodas!

  5. Bom, minha sugestão é que as pessoas que realizassem a assinatura no lfspro Cruise, receberiam a TAG bosster no discord também, pois a assinatura também é um dos modos de contribuir com o lfspro.

    • Like 1
  6. My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım:  rapha051

    Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep:  Fui banido do nada.

    Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu estáva jogando normalmente des das 10:50 AM. Ás 14:29 eu fui mecher em uma setup minha para continuar no patrulhamento, e quando fui dar OK para sair do pit, fui banido. 

  7. Minha sugestão é que troquem o sistema de cobrança para quem ande com a tag de AFK, pois muitas vezes, saímos para tomar um copo da água ou para realizar qualquer outra atividade fora do computador, e quando voltamos esquecemos que estamos com a tag afk, e então quando vamos andar perdemos 5 Mil Lp$, então minha sugestão é que adicionem um sistema de 2 avisos, onde o jogador que estiver andando com a tag AFK, Recebera 2 avisos para remover a tag antes de ser multado e voltar ao pit. Isso ira ajudar muita gente que esquecem a tag quando vai realizar alguma atividade fora do computador.

×
×
  • Create New...