Jump to content
  1. LFSPro Ads

Johnata dos Anjos

Members
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Johnata dos Anjos last won the day on November 24 2020

Johnata dos Anjos had the most liked content!

Community Reputation

18 Good

About Johnata dos Anjos

  • Rank
    Stunt Driver

LFSPro

  • Last Server
    LFS Brasil Tweaked

Recent Profile Visitors

279 profile views
  1. Ano passado, tinha dado uma opinião sobre a série C20XE, onde é um motor muito bom para forjar e turbinar, aguenta ate 1000cv, tem muitos por ai em Drag Races, mas infelizmente foi negada a sugestão. Não sei se essa série AP pode ser negada ou não, mas vamos ver o que vai acontecer.
  2. Olá! Vi uma coisa um pouco estranha, após as atualizações, estou vendo que o Launcher está usando muita CPU. O que nas atualizações passadas não estava acontecendo. Isso só acontece quando entro no Cruise, pois em Servers Tweaker não acontece. Antes das atualizações e da mudança do 6T para o 6V, meu Processador ficava no máximo 20% com o LFS aberto dentro do Cruise, não passava disso. (I5 M460 2,53GHz; 4Gb de RAM) Agora vejo que meu Processador tá batendo 70% de uso! Vejo também que o LFS consome também, onde não consumia tudo isso. Ficando 20% de CPU só do LFS.exe e 20-24% o Launche
  3. Após a queda, o Baiano acordou, ficou pensando como teria sobrevivido na queda mesmo batendo sua cabeça numa pedra, mas, descobriu que a pedra era redonda demais pra ser uma pedra. Logo depois descobriu que a perda era um Tatu Bola.
  4. Olá amigos, lhe apresento aqui agora, um dos maiores ícones da história automotiva, o McLaren F1! O McLaren F1 foi construido de 1993 a 1998, sendo um dos carros mais caros do Mundo na época e também o mais rápido do mundo. A McLaren colocou tudo o que existia de mais "tecnológico" e mais moderno na época, sem contar com seu maior lema, ser o carro de rua que batesse todos os recordes da sua época. E foi o que justamente aconteceu. O objetivo principal era fazer um Super Desportivo avançado que proporcionasse uma experiência única ao motorista. Então, em 1991, Gordon Murray começou a criar est
  5. Olá pessoal! Uma ideia muito interessante aqui que pensei que ficaria muito bom no Cruise. Que seria a forma de pagamentos dos carros 0km ou de carros usados. Pois vejo muita dificuldade de nós termos carros mais "avançados" para quem não tem muito dinheiro suficiente. Se existisse uma forma de darmos uma entrada no dinheiro do veículo, tipo, igual na vida real, seria muito interessante. Dando mais "realismo" ao jogo, e também facilitando muito a vida dos players dentro do jogo. Isso seria aplicado aos carros das Concessionárias, ou também nos carros usados disponibilizado no Dashboard.
×
×
  • Create New...