Jump to content
nvgalves

Nitro - Ftech

Recommended Posts

Nitro e ftech nao gostam um do outro , razoes :

-Ao ativar o Nitro o ftech desaparece ( é como nao tivesse ftech no carro enquanto ativa o nitro)

-Apos usar Nitro o Ftech desconfigura e temos de fazer !ftech e configurar alguma coisa pra voltar a funcionar.

Espero que percebam esse bug , se não me avisem posso explicar melhor :)

NvgAlves 

Por gentileza, grave a sua tela seguindo as seguintes instruções:

1. Modifique a configuração da FTech+;
  2. Use nitro e mostre a FTech sumindo;
  3. Abra a FTech novamente e mostre os parâmetros que foram alterados no primeiro passo.
  • Like 1

Apos ativar o Nitro a ftech+ nao se modifica , simplesmente desativa ( eu notei isto com o LfsLazy ) .

E o nitro que dá -15 de engine damage. Não acrescenta ao -3 de engine damage que o Ftech+ tem (ou seja , em vez de ficar -18 de engine damage) fica os -15 do nitro como a ftech+ nao existisse.

34 minutos atrás, nvgalves disse:

Apos ativar o Nitro a ftech+ nao se modifica , simplesmente desativa ( eu notei isto com o LfsLazy ) .

E o nitro que dá -15 de engine damage. Não acrescenta ao -3 de engine damage que o Ftech+ tem (ou seja , em vez de ficar -18 de engine damage) fica os -15 do nitro como a ftech+ nao existisse.

Eu já notei isso também, o nitro (sem ftech configurada) dá -15 de engine damage, aí vc configura a ftech, e fica com -3 de engine damage, aí solta o nitro (com FTech configurada) e fica -15, ao invés de -18

2 minutos atrás, zSlowyy disse:

Eu já notei isso também, o nitro (sem ftech configurada) dá -15 de engine damage, aí vc configura a ftech, e fica com -3 de engine damage, aí solta o nitro (com FTech configurada) e fica -15, ao invés de -18

é isso

1- Você disse que ao usar o Nitro, a FTech some. Ainda estou aguardando isso;

2- O nitro não é somado ao que eventualmente a FTech aplica ou mesmo a gasolina aditivada. Isso não é bug;

3- Você disse que a "FTech desconfigura". Depois disse que ela não desconfigura, mas sim desativa. O que exatamente "desativa"? Basta gravar a tela e mostrar no lazy ou a função que você acha que "desativa".

A primeira vez que usei o nitro depois de configurar o ftech, o engine dmg voltou para zero e tive de fazer o comando, !ftech mais uma vez para voltar a - 3

Nao estou em casa por isso nao posso gravar tela. 

https://www.youtube.com/watch?v=hB5-LE0GBog&feature=youtu.be

0:00 -> usando o nitro 

0:02 -> o ftech desaparece (engine damage)

0:12 -> Testo denovo

0:15 -> Denovo o mesmo resultado

0:25 -> faço o comando !ftech

0:32 -> Escolho uma configuração ALEATORIA e saio denovo

0:33 -> Ftech ativa (engine damage volta ao -3)

Observações:

-O bug só acontece 1 vez por cada vez que entra no servidor

-Cada vez que entra no server o Overboost tem de ser configurado denovo ( tem de voltar a subir a pressao)