Guest Posted September 5, 2019 Share Posted September 5, 2019 No Cruise atualmente temos a categoria Sniper, No entanto percebi que consegue atirar de longa distancia (obvio), mais com esse tiro de longa distancia fica muito fácil de matar pessoas Mais a minha ideia seria Diminuir a chance de acertar um tiro em alguém assim como na vida real, E poderia melhorar a precisão da arma quando estivesse parado, E dar tiro de curta distancia (próximo) ter menos chance de acertar, afinal não e fácil atirar de perto com uma Sniper Link to comment
XxPaulimxX Posted September 5, 2019 Share Posted September 5, 2019 Apoio, esse sistema de sniper é bem interessante, creio que com essa sugestão ficaria melhor ainda Link to comment
Grovee Posted September 5, 2019 Share Posted September 5, 2019 apoio, dei uma sugestão parecida.... Eu acho que deveria aumentar o delay dela tambem, não é facil recarregar uma sniper Link to comment
LeleoBR Posted September 5, 2019 Share Posted September 5, 2019 Com certeza!!! Ai sim seria sniper de verdade, não somos o 007 pra acertar um tiro a 100 metros a 300km/h com precisão Link to comment
marcosdaniel021 Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 vdd apoio, se estiver parado da mais danos Link to comment
BIEL_Rv7 Posted September 7, 2019 Share Posted September 7, 2019 Apoio!! ficaria bem mais interessante esse sistema e obviamente mais realista! Link to comment
Guest Posted September 7, 2019 Share Posted September 7, 2019 APOIO! porém Só completando eu acho que deveria ter uma reformulação total nas armas, como por exemplo, a sniper dar o mesmo dano a distância e parado. Podem de perto tivesse o risco de matar, e em movimento daria melhor dano Link to comment
Administrator skinzinho Posted September 16, 2019 Administrator Share Posted September 16, 2019 Essa ideia será utilizada. Haverá a reformulação do cálculo de dados para as armas. Jogador recompensado e fechado. Link to comment
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