Jump to content
  1. LFSPro Ads

Turbina Roletada


Hideki_11

Recommended Posts

  • Minha sugestão seria acrescentar a opção de colocar Turbina Roletada na Gearhead (para quem tem a licença de tunning), sendo ela a mais cara  , já que ela entrega um desempenho superior as Turbinas de eixo mancal com uma pegada melhor em baixas rotações e uma subida de pressão bastante rápida , o que traria alguns HP's a mais.
  • Ou então ela só poderia ser instalada após algum estágio de turbina , como por exemplo após o estágio 3.

    .

 

  • Like 3
Link to comment
1 hora atrás, Hideki_11 disse:
  • Minha sugestão seria acrescentar a opção de colocar Turbina Roletada na Gearhead (para quem tem a licença de tunning), sendo ela a mais cara  , já que ela entrega um desempenho superior as Turbinas de eixo mancal com uma pegada melhor em baixas rotações e uma subida de pressão bastante rápida , o que traria alguns HP's a mais.
  • Ou então ela só poderia ser instalada após algum estágio de turbina , como por exemplo após o estágio 3.

    .

 

Gostei ela seria tipo uma turbina sem lag se e que eu entendi?

Link to comment
  • Administrator

Não é simples alterar o lag de turbina no LFS. Atualmente o valor de lag é ignorado pelo LFS. Para ter isso funcional, teríamos que gastar horas analisando o código-fonte do LFS para descobrir se existe algum cálculo de lag, e só então (se for utilizado) aplicar no Cruise.

É muito trabalho pra pouca vantagem prática. Negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...