Jump to content
  1. LFSPro Ads

Cartão de crédito


Recommended Posts

Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite, rs.

Bem, estava pensando em uma sugestão que temos na vida real. E qual a proposta do Cruise? Exatamente, simular a vida real.

Como funcionaria? O mesmo é disponível aos players VIPs que possuem celular, no caso a opção seria adicionada ao melhor celular do FIB, assim incentivando mais ainda de os players adquirirem o mesmo. É como se fosse um aplicativo de banco no celular. Seria acrescentada a opção "CARTÃO", ao clicar na mesma teriam várias opções de cartões, ambos com limites diferentes.

Cartão Basic: Limite = 50k / Preço = 75k

Cartão Advanced: Limite = 100k / Preço = 137k

Cartão Aurum: Limite: 200k / Preço = 320k

Cartão Hyper: Limite: 500k / Preço: 785k

Lembrando que o preço e o nome dos cartões podem ser escolhidos pelo programador (skc), o que eu fiz ali foram só exemplos.

Parte 2: No final da semana seria cobrada a fatura do cartão, com prazo de 2 dias para seu pagamento. Quais a consequências de não pagar a fatura? Seu nome ficaria sujo e o valor a ser pago iria aumentando aos poucos, como o IPVA, por exemplo! Mas como? Você ficaria impossibilitado de doar dinheiro para outros players, impossibilitado de utilizar o cartão e também impossibilitado de gastar parte de seu dinheiro no banco. (Ideias podem ser alteradas pelo programador).

Parte 3: Seria implantada as opções: Dinheiro / Cartão em alguns estabelecimentos.

Por que eu tive essa ideia? Pois algumas vezes o banco se encontra um pouco longe do estabelecimento de onde nos encontramos, ou não estamos com dinheiro na mão, então o cartão teria a função de não precisar se locomover até o banco para voltar ao local que você estava querendo adquirir algo.

 

SKC: Lembrando!! Caso queira acrescentar ou retirar algo da ideia, será válido!!

  • Like 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...