Jump to content
  1. LFSPro Ads

Cruiser


Guest

Recommended Posts

Como Faso para comprar dinamite?já fui lá no FBI mas não mostra elas aonde tenho q comprar? Procurei varias vezes lá e não achei nas partes das armas,itens,detectores etc...se alguém poder ajudar agradeço mtt

Link to comment
1 hora atrás, riquii2233 disse:

Como Faso para comprar dinamite?já fui lá no FBI mas não mostra elas aonde tenho q comprar? Procurei varias vezes lá e não achei nas partes das armas,itens,detectores etc...se alguém poder ajudar agradeço mtt

Dinamite é no 8ball, porem vc deve fazer quests (missões) para liberar o 8ball

Edited by R A M O S
Link to comment
  • 2 weeks later...

Eu fiz aquela missao do Bolsonaro q tem q levar ele em tals lugares aí ganhei 50moedas aí logo todo feliz voltei na prefeitura pra fz outra aí eu digitei "sim" e falo q tinha começado e q eu tinha 6 minutos para achar o agente do prefeito não consegui e perdi 75k??

Link to comment

Olha, falando pro geral:

Não damos respostas ou ajudas sobre quest, a não ser em caso de bug!
A graça da quest, é o cara descobrir sozinho e conclui-la!
Então, se quando perguntaram para meus suportes como se faz uma quest, eles não tem a responsabilidade de dar respostas ou ajudar a concluir uma!
 

Link to comment

Tendi vlw ai,vou fuçar agr pra ver como faz kkkk mas tá certo essa e a graça do jogo vlw pela ajuda(foi mal por ter feito praticamente a mesma pergunta em outro, não me dei conta q fiz novamente pesso desculpa

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...